NBS Recap Web - Agenda Leads

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > Agenda Leads

Agenda Leads

Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).

Importante - Não obrigatório

Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.

Para acessar, no menu superior clique no ícone destacado abaixo.

Menu superior - agenda leads.png


Menu Agenda Lead.png Algumas informações da Agenda Leads:
  1. Filtros como o Cód. Evento, Cód. Empresa, Responsável Evento, Filtros avançados, botão pesquisar e o intervalo de data de contato do dia ou informado no filtro avançado;
  2. Filtro de Contatos do dia e Atrasado quantificado;
  3. Filtro de Leads a Qualificar e Qualificado quantificado (Clientes cadastrados ou não);
  4. Filtro do Termômetro dos Leads quantificado;
  5. Tabela com filtro de ordem por número dos eventos/leads, a quantidade de Leads no dia, recarregar a tabela, informações do Lead como o tipo de evento, número do evento (Abrir Detalhes do Evento), por qual mídia veio o cliente, nome e E-mail, valor negociado e a data do próximo contato;
  6. Incluir um novo Evento/Lead.

Filtro Avançado


Ao clicar no botão Botão Filtro Avançado.png será exibido o formulário abaixo, onde será possível:

Filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.

Agenda Lead - Filtro Avancado.png

Ficha do Evento

Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.

Também poderá:

  • Alterar o Interesse;
  • Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
  • Alterar a data do próximo contato;
  • Alterar o responsável;
  • Alterar o termômetro;
  • Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
  • Alterar o cliente;
  • Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
  • Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
  • Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
  • Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.
Agenda Lead - Detalhes do Lead.png

Alterar Interesse

Importante

Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Recapagem.png Caso necessário a alteração de interesse do cliente no evento, no exemplo acima o interesse está em recapagem, clique no botão Botão Mudar Interesse.png, selecione o novo interesse no formulário exibido abaixo.
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Mudar interesse.png Selecione o interesse para qual será alterado o Lead.

Lead Perdido

Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Atenção 2: Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:

Não exista Pneu relacionado.

Ou todos os Pneus Coletados estejam cancelados.

Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Pode perder Evento – Recapagem Web.

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento.png Selecione o evento e clique no botão Botão Perdido.png
NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Perdido - Form Perdido.png Selecione o motivo da perda e descreva o ocorrido para controle da empresa (espaço com contador automático, limitado a até 100 caracteres).

Remarcar Contato

Remarcar o contato informando o termômetro do Lead, a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Remarcar Contato.png Selecione o evento e clique no botão Botão Remarcar Contato.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato.png Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Alterar Responsável pelo Evento

Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Acesso para filtrar por responsável do evento

NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Responsável.png Selecione o evento e clique no botão Botão Responsável.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato Origem- NBSRecapWeb.png Selecione a opção para qual será alterado o responsável do evento.

Alterar o Cliente

É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link Mudar Botão Mudar.png para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:

  • Nome;
  • CPF/CNPJ;
  • E-mail.
NBS Recap Web - Agenda Leads - Ficha do Evento - Botão Mudar.png Para alterar o cliente ou obter informações do mesmo, clique no link: Botão Mudar.png
NBS Recap Web - Agenda Lead – Detalhes do Lead - Botão Mudar.png
  1. Utilize os filtros de pesquisa;
  2. Clique no botão Botão Buscar 2.png
  3. Selecione o novo cliente nas opções (resultado da pesquisa) exibido na grid;
  4. Clique no botão Botão Detalhes 1.png para exibir as informações do cliente (conforme imagem abaixo);
  5. Clique no botão Botão Aceitar 11.png, para que o cadastro seja vinculado ao evento;
  6. Para um novo cadastro , clique no botão Botão Cliente 1.png, o usuário será direcionado para a área Cliente.

Botão Mais detalhes

Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão Botão Detalhes 1.png, como seus dados de identificação e endereços cadastrados.

NBS Recap Web - Agenda Lead – Detalhes do Lead - Botão Mudar - Form Busca de Clientes - Botão Mais Detalhes - Form Busca de Clientes - Aba Dados.png Nesta aba será exibido os dados de identificação do cliente
NBS Recap Web - Agenda Lead – Detalhes do Lead - Botão Mudar - Form Busca de Clientes - Botão Mais Detalhes - Form Busca de Clientes - Aba Endereço.png Nesta aba será exibido os endereços cadastrados para o cliente.

Utilize o botão Botão Expandir 2.png para expandir o campo; Utilize o botão Botão Fechar.png para fechar o campo (conforme imagem ao lado);


Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas

Nesta sessão o usuário terá as seguintes opções:

  • Visualização da Coleta
  • Visualização dos dados da Ficha
  • Mais detalhes do pneu
  • Visualização de informações extras do Evento

Visualização da Coleta

Nesta opção o usuário poderá visualizar alguns dados da coleta como:

  • Id. da Coleta
  • Sequência
  • Marca
  • Medida
  • Modelo
  • Dot
  • Matrícula
  • Num. Fogo
  • Valor
  • Data Coleta
  • Previsão Entrega
  • Imprimir a ficha de Coleta.

Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.

NBS Recap Web - Agenda Lead – Coleta.png
  1. Utilize o filtro para localizar a ficha (originada de uma coleta);
  2. Será listado todos os pneus inclusos na coleta;
    • A visualização será em múltiplos de 5
  3. Utilize os botões para exibir os dados da linha marcada do pneu;
    • Ao utilizar o botão Botão impressora única.png, será impresso a ficha de coleta da linha escolhida;
    • Ao utilizar o botão Botão Lixeira 5.png, será deletado a linha escolhida da ficha de coleta;
  4. Para imprimir toda a ficha de coleta, clique no botão Botão Impressora verde.png.
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta – Visualizar .png Ao clicar no botão Botão Impressora verde.png, será impresso a ficha completa da coleta.

Visualização dos dados da Ficha

Na ficha além de visualizar os detalhes ainda é possível visualizar mais detalhes do pneu, inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, é possível imprimir a etiqueta do pneu e o histórico dessa ficha.

NBS Recap Web - Agenda Lead – Fichas.png
  1. Utilize os filtros em Tela para localizar as fichas (quando necessário) e clique no botão Botão Pesquisar 21.png
    • Use o botão Botão Limpar Campo.png para limpar os parâmetros de pesquisa
  2. Grid
    • As fichas vinculadas ao cliente serão exibidas nas colunas da grid;
  3. Botões
    • Clique no botão Botão Detalhes 2.png para exibir os detalhes da ficha selecionada (linha);
    • Clique no botão Botão Inserir Imagem.png para incluir a imagem da ficha selecionada (linha);
    • Clique no botão Botão Imprimir Etiqueta.png para imprimir a etiqueta da ficha selecionada (linha);
    • Clique no botão Botão Histórico Ficha.png para exibir o histórico da ficha selecionada (linha);

Mais detalhes do pneu


Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar mais detalhes do pneu.png

Visualização de informações extras do Evento


Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento.png

Observação:

É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do Lead, a data do contato e uma observação. Após só salvar.

botão Botão Observação 1.png

NBS Recap Web - Agenda Lead – Evento - Botão Observação.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações .png
NBS Recap Web - Agenda Lead – Evento - Botão Observação - Botão Incluir.png

Histórico:

É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.

botão Botão Histórico 2.png

botão Botão Impressão 1.png

NBS Recap Web - Agenda Lead – Evento - Botão Histórico - Aba Eventos.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 2.png
Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 3.png
NBS Recap Web - Agenda Lead – Evento - Botão Histórico - Aba Pneus.png

Email:

É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do Lead para o cliente.

botão Botão Email 1.png

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações - Email.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > Agenda Leads