NBS Recap Web - Agenda Leads
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Agenda Leads
Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).
Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.
Para acessar, no menu superior clique no ícone destacado abaixo.
Filtro Avançado
Ao clicar no botão será exibido o formulário abaixo, onde será possível:
Filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.
Ficha do Evento
Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.
Também poderá:
- Alterar o Interesse;
- Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
- Alterar a data do próximo contato;
- Alterar o responsável;
- Alterar o termômetro;
- Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
- Alterar o cliente;
- Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
- Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
- Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
- Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.
Alterar Interesse
Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.
Lead Perdido
Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.
Atenção 2: Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:
Não exista Pneu relacionado.
Ou todos os Pneus Coletados estejam cancelados.
Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.
Necessário o acesso CR008 – Pode perder Evento – Recapagem Web.
Selecione o evento e clique no botão | |
Selecione o motivo da perda e descreva o ocorrido para controle da empresa (espaço com contador automático, limitado a até 100 caracteres). |
Remarcar Contato
Remarcar o contato informando o termômetro do Lead, a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.
Selecione o evento e clique no botão | |
Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório. |
Alterar Responsável pelo Evento
Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.
Necessário o acesso CR008 – Acesso para filtrar por responsável do evento
Selecione o evento e clique no botão | |
Selecione a opção para qual será alterado o responsável do evento. |
Alterar o Cliente
É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link Mudar para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:
- Nome;
- CPF/CNPJ;
- E-mail.
Para alterar o cliente ou obter informações do mesmo, clique no link: | |
|
Botão Mais detalhes
Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão , como seus dados de identificação e endereços cadastrados.
Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas
Nesta sessão o usuário terá as seguintes opções:
- Visualização da Coleta
- Visualização dos dados da Ficha
- Mais detalhes do pneu
- Visualização de informações extras do Evento
Visualização da Coleta
Nesta opção o usuário poderá visualizar alguns dados da coleta como:
- Id. da Coleta
- Sequência
- Marca
- Medida
- Modelo
- Dot
- Matrícula
- Num. Fogo
- Valor
- Data Coleta
- Previsão Entrega
- Imprimir a ficha de Coleta.
Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.
Ao clicar no botão , será impresso a ficha completa da coleta. |
Visualização dos dados da Ficha
Na ficha além de visualizar os detalhes ainda é possível visualizar mais detalhes do pneu, inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, é possível imprimir a etiqueta do pneu e o histórico dessa ficha.
Botões:
Imprimir Etiqueta
Histórico Ficha
Mais detalhes do pneu
Visualização de informações extras do Evento
Observação:
É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do Lead, a data do contato e uma observação. Após só salvar.
Histórico:
É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.
Email:
É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do Lead para o cliente.
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