Tela de Atendimento

De Wiki NBS
Revisão de 14h16min de 29 de abril de 2020 por Orione (discussão | contribs)
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É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia. É a tela que da visao on-line de todo o processo.

Monitora o retorno do chatbot pelos totalizadores.

Imageagendamentotela.png

Ao clicar na primera coluna, vai para Ficha de Agendamento

Filtros Observação
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função. Default vem a empresa do usuário
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}
Campanha Vem as Campanhas ativas
Tipo de Evento Filtrado pela Campanha
Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.

No caso de Gerente, liberar o acesso aqui.

Imagetot1.png
Todas as Agendas ATIVAS Filtradas.

Importante : Encerradas , sucesso ou perdidas, não entram aqui. Aqui é tela de trabalho.

Imagenc.png
Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia {NO SHOW}

O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.

Este processo pode ser

  • Manual, feito na recepção.
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  • Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
Imagedisparo456.png
  1. O JOB_CRMSERVICE_AGENDA lê as agendas que ja ultrapassaram o tempo em horas determinadas pelo parametro,
    Imageparatempo.png
    Cancela a recepção e volta o Evento para o AGENDAMENTO, alimentando este totalizador.
  2. O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA lê estes eventos de no-show que estão no agendamento e alimenta a fila de disparo
  3. Um terceiro job, do LEADZAP, vai lendo a fila de disparo e enviado Whatsapp aos clientes, permitindo remarcação.
Imagetot2.png
Foi enviado ZAP ao cliente.pode ter sido
  • automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
  • manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
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