É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia. É a tela que da visao on-line de todo o processo.
Monitora o retorno do chatbot pelos totalizadores.
Ao clicar na primera coluna, vai para Ficha de Agendamento
Filtros
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Observação
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Empresa
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Aparece as empresas cruzadas para a função. Default vem a empresa do usuário
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Agenda
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Data do contato {Hoje, ontem, etc}
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Campanha
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Vem as Campanhas ativas
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Tipo de Evento
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Filtrado pela Campanha
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Time
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Vem os times que estão marcados para ser de PA
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Agente
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PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.
No caso de Gerente, liberar o acesso aqui.
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Todas as Agendas ATIVAS Filtradas.
Importante : Encerradas , sucesso ou perdidas, não entram aqui. Aqui é tela de trabalho.
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Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia {NO SHOW}
O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.
Este processo pode ser
- Manual, feito na recepção.
- Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
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DICA : Veja como é a sequencia do NO-SHOW
- O JOB_CRMSERVICE_AGENDA lê as agendas que ja ultrapassaram o tempo em horas determinadas pelo parametro,Cancela a recepção e volta o Evento para o AGENDAMENTO, alimentando este totalizador.
- O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA lê estes eventos de no-show que estão no agendamento e alimenta a fila de disparo
- Um terceiro job, do LEADZAP, vai lendo a fila de disparo e enviado Whatsapp aos clientes, permitindo remarcação.
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Foi enviado ZAP ao cliente.pode ter sido
- automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
- manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
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