Tela de Atendimento

De Wiki NBS
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É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia. É a tela que da visao on-line de todo o processo.

Monitora o retorno do chatbot pelos totalizadores.

Imageagendamentotela.png

Ao clicar na primera coluna, vai para Ficha de Agendamento

Filtros Observação
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função. Default vem a empresa do usuário
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}
Campanha Vem as Campanhas ativas
Tipo de Evento Filtrado pela Campanha
Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.No caso de Gerente, liberar o acesso aqui.
Imagetot1.png
Todas as Agendas ATIVAS Filtradas.

Importante : Encerradas , sucesso ou perdidas, não entram aqui.

Aqui é tela de trabalho.

Filtros
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Todas as Agendas ATIVAS Filtradas.

Importante : Encerradas , sucesso ou perdidas, não entram aqui.

Aqui é tela de trabalho.

Totais
Imagenc.png
Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia {NO SHOW}

O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.

Este processo pode ser

  • Manual, feito na recepção.
  • Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
Imagetot2.png
Foi enviado ZAP ao cliente.

pode ter sido

  • automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
  • manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções

e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções

Imageop.png
Cliente Recusou.

O Agente deve encerrar o evento como perdido

Cliente Agendou

Cliente, foi pelo menu e já agendou .

Agente deve conferir e dar como sucesso.

Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.

Cliente Pediu para Ligar

Agente deve ligar ao cliente, processo normal

.