É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia. É a tela que da visao on-line de todo o processo.
Monitora o retorno do chatbot pelos totalizadores.
Ao clicar na primera coluna, vai para Ficha de Agendamento
Filtros
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Observação
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Empresa
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Aparece as empresas cruzadas para a função. Default vem a empresa do usuário
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Agenda
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Data do contato {Hoje, ontem, etc}
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Campanha
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Vem as Campanhas ativas
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Tipo de Evento
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Filtrado pela Campanha
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Time
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Vem os times que estão marcados para ser de PA
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Agente
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PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.No caso de Gerente, liberar o acesso aqui.
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Todas as Agendas ATIVAS Filtradas.
Importante : Encerradas , sucesso ou perdidas, não entram aqui.
Aqui é tela de trabalho.
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Filtros
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Todas as Agendas ATIVAS Filtradas.
Importante : Encerradas , sucesso ou perdidas, não entram aqui.
Aqui é tela de trabalho.
| Totais
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Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia {NO SHOW}
O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.
Este processo pode ser
- Manual, feito na recepção.
- Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
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Foi enviado ZAP ao cliente.
pode ter sido
- automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
- manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
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Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções
e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções
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Cliente Recusou.
O Agente deve encerrar o evento como perdido
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Cliente Agendou
Cliente, foi pelo menu e já agendou .
Agente deve conferir e dar como sucesso.
Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.
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Cliente Pediu para Ligar
Agente deve ligar ao cliente, processo normal
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