Painel Gerencial do Vendedor
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Painel Gerencial
Conceito
O Painel Gerencial contém informações que ajudem o Vendedor/Gerente a ter uma visão em tempo real dos indicadores, gerados através dos Canal de Origem decorrentes das Vendas de Peças Varejo & Atacado, abaixo:
- Whatsapp que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior
- Agenda do dia, total atrasadas e dia anterior
- Validade dos orçamentos. Os orçamentos poderão cair de forma automática, conforme regra criada na tabela.
Gráficos
- Funil de Leads com taxa de conversão
- Orçamentos em andamento com percentual da situação atual
- Perdidos nos últimos 30 dias ou 60 dias, com percentual pelo motivo
- Pré-Pedidos com percentual da situação atual
Tela Principal
Clique sob a informação para expandir os dados dos gráficos e/ou índices exibidos, a ação irá exibir os dados do lead aberto.
Filtros
È uma visão Gerencial baseada em filtros e Indicadores correspondente a Status e andamento das negociações.
Filtro de Empresa / Vendedor
O Filtro poderá ser utilizado individualmente ou em conjunto.
Selecione a informação dentre as opções cadastradas. |
Agenda
Validade dos Orçamentos
Onde também possuímos um filtro de validade dos orçamentos poderão cair de forma automática, conforme regra criada na tabela. |
Gráficos
Análise de Gráficos, com alguns indicadores, com relação as vendas.
Funil de Leads
Mostra de uma maneira sintética a taxa de conversão totalizando o total de leads abertos no período, separados por status: Pré-nota / Sem Pendencia e Com Pendencias. |
Orçamentos em andamento
Uma Visão do Andamento dos Orçamentos com percentual das situações, separado por Pré-notas aguardando faturamento / Em Análise. |
Perdidos
Pré-Pedidos
Ao realizar o cancelamento de vendas vendas, a partir do motivo de descarte da pré-nota, já gerando o Pedidos e mostrando os percentuais da situação atual. |
Pesquisa Orçamentos
Pesquisa estará visível no topo da tela, permitindo pesquisa por:
- Nome do Lead
- Fone do Lead
- E-mail do Lead
- Numero do orçamento & Pré-Nota
- Sinistro
- Chassi
- Placa
- Nº Controle Nota
- Pesquisa Avançada
Digita o nome, veja que já aparece o botão "BUSCAR"
(Vai procurar em qualquer posição do nome) | |
EXEMPLO: Vamos pesquisar EVENTOS por nome do LEAD:
Pesquisa Item por Código ou Descrição
Sempre estará disponível a pesquisa por código/descrição no topo da Tela
Exemplo: Vamos pesquisar 'Pneu'
O sistema já vai para a tela de Emissão de orçamento.
Usuário
No topo da página temos o ícone do USUÁRIO e, ao clicar no botão , será exibido o meu com as opções de acesso às informações do usuário.
Novo Lead
No topo da página temos o ícone do NOVO LEAD , onde inicia um atendimento partindo de um prospecto um cliente potencial que chegar na loja ou ligar. O Vendedor segue com duas opções:
- No menu, clicar na opção "Novo Lead"
- Pesquisar se já existe negociação, para este cliente pesquisando no Filtro "Pesquisa Orçamentos".
- Procedimentos para Inclusão de um novo Lead
Escolhe o Canal de onde originou este prospecto, LOJA - Presencial, onde é o padrão cliente se deslocar até o local FONE, e E-commerce oriundo de alguma integração de venda, caso deseje alterar basta clicar em cima do ícone | |
Digitar o nome livre do cliente ou lead, se der "ENTER" ou clicar na "LUPA" o sistema vai procurar se já existe algum cadastro de cliente com este nome já inserido no banco, caso encontre já lista o cadastro basta aceitar para carregar, contudo se não tiver cadastrado, o atendimento vai seguir este prospecto para posteriormente puder realizar o cadastro. | |
Obrigatório DDD + 8 ou 9 números. A Obrigatoriedade é definida por parâmetro. Livre. A Obrigatoriedade é definida por parâmetro Ao sair dos Campo FONE ou EMAIL, o sistema vai procurar se já não tem evento em Aberto com este FONE ou EMAIL e mostrar.
A Mídia de atração é como este Lead foi chegou até concessionaria, tipo Redes Sociais, presencial. Existe uma tela para criação das Mídias de atração de acordo com o perfil da empresa. | |
Carrinho de Compra
Filtro de Busca por orçamento ou Pré-notas Ativas, passando o código.
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Painel Gerencial