Introdução
Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, o vendedor tem 2 opções:
- No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
- Pesquisar se já existe negociação para este cliente.
Tela
Procedimento para inclusão de novo Lead
Tela
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Observação
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O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre a inclusão do novo Lead
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Canal
Escolhe o canal LOJA , FONE ou E-COMMERCE
Padrão vem LOJA que seria o canal PRESENCIAL.
Caso queira mudar, é só clicar na opção desejada
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Lead
Digita o nome do LEAD. Livre
Se der <ENTER> ou <Clicar na LUPA> o sistema vai procurar se já tem cliente com este nome
cadastrado e abre a tela Abaixo, onde é possível pesquisar cliente e aceitar.
Veja que temos os possíveis Endereços.
Sempre vai seguir o sequencia de escolha: Cobrança / comercial/residencial, porem pode mudar manualmente
O endereço pode mudar o valor orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.
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Fone
Obrigatório DDD + 8 ou 9 números.
A Obrigatoriedade é parâmetro
E-mail
Livre.A Obrigatoriedade é parâmetro
Ao sair dos Campo FONE ou EMAIL, o sistema vai procurar se ja nao tem evento em Aberto com este
FONE ou EMAIL e mostrar.
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Mídia
O usuário deve identificar que tipo de ação levou o cliente à concessionária
Esta identificação é importante pois é um indicador de vendas
A opção não é obrigatória
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Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead
Leads - Abertura do Evento