Novo Lead

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Introdução

Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, o vendedor tem 2 opções:

  1. No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
  2. Pesquisar se já existe negociação para este cliente.

Tela

CRM Parts - Novo Lead.png

Procedimento para inclusão de novo Lead

Tela Observação
Botão Dúvida 2.png O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre a inclusão do novo Lead
CRM Parts - Novo Lead - Tipo de Evento.png Canal

Escolhe o canal LOJA , FONE ou E-COMMERCE

Padrão vem LOJA que seria o canal PRESENCIAL.

Caso queira mudar, é só clicar na opção desejada

Image novo evento cliente.png Lead

Digita o nome do LEAD. Livre

Se der <ENTER> ou <Clicar na LUPA> o sistema vai procurar se já tem cliente com este nome

cadastrado e abre a tela Abaixo, onde é possível pesquisar cliente e aceitar.

Image novo evento do cliente.png

Veja que temos os possíveis Endereços.

Sempre vai seguir o sequencia de escolha: Cobrança / comercial/residencial, porem pode mudar manualmente

O endereço pode mudar o valor orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.

Image novo evento fone2.png Fone

Obrigatório DDD + 8 ou 9 números.

A Obrigatoriedade é parâmetro

E-mail

Livre.A Obrigatoriedade é parâmetro

Ao sair dos Campo FONE ou EMAIL, o sistema vai procurar se ja nao tem evento em Aberto com este

FONE ou EMAIL e mostrar.

CRM Parts - Novo Lead - Mídia.png Mídia

O usuário deve identificar que tipo de ação levou o cliente à concessionária

Esta identificação é importante pois é um indicador de vendas

A opção não é obrigatória

Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead

Leads - Abertura do Evento