NBS OS - Agendamento

De Wiki NBS
Revisão de 20h03min de 15 de março de 2023 por Thiago.lobo (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Voltar para à Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - Agendamento


link=Solu%C3%A7%C3%B5es_NBS_-_Oficina_-_NBS_OS#firstHeading

Conceito

Esta guia trará as opções de Agendamento para quem utiliza ou não o Atendimento Premium.

Tela Menu Principal

Aba - Agendamento Funcionalidades
NBS OS - Agendamento.png Atendimento Premium/TSW;
Relatório de Agendadas;
Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium);
Contratos.

LGPD

A obrigatoriedade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) fará com que os dados do cliente sejam criptografados, para clientes que não autorizem a utilização de seus dados (conforme parâmetros do Módulo Clientes > Cockpit LGPD.

ATENÇÃO:

  • Esta adequação será feita diretamente no cadastro do Cliente, respeitando a sua vontade conforme diretrizes preconizadas na Lei LGPD.
  • Para Clientes que autorizem o acesso aos dados, a exibição desses dados em formulário não sofrerá alterações.
  • Para os clientes Pessoa Jurídica, não houve alteração.

Voltar para à Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - Agendamento