CRM Services
O SERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}
Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
Etapas | Descrição | Módulo | status |
---|---|---|---|
Venda de um veiculo | Gera os eventos futuros definidos no ciclo Padrão | Gerveic | OK, como é hoje, gerando o ciclo na Venda do veículos |
Leitura dos Eventos | Lê os eventos, de forma automática ou manual, que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina | Agendamento | CRMSERVICE |
Recepção | Lê os eventos agendados no Agendamento.
É a tela de oficina |
Recepção | |
Abertura de OS | Pela recepção ou Avulsa | ||
Agenda Premium | Será obrigatório o uso da Agenda Premium, agora para Tablet.
A hora prometida estará amarrada a agenda Premium |
Conceitos & Integrações
Andamento
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a lista de andamentos.
Integração com Whatsapp
A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP:
O LEADZAP.
Embarcamos o Whatsapp desktop no produto.
Tela Inicial
Pesquisa Genérica | ||
Pesquisa por filtros | ||
Usuário | ||
Novo Lead
(Passante) | ||
Menu |
Página principal > Soluções Web > CRM Services