Recepção

De Wiki NBS
Revisão de 18h27min de 1 de julho de 2019 por Exlcuido01 (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Conceito

Vai ler os agendamentos gerados pela programação dos PAs

É a tela de Recepção dos veiculo, criando a OS.

Tela

Tela Facilidades
Imagerecep.png
Filtros

Empresa {Aparecem as cruzadas para a função}

Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado}

Status {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar}

Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara}

Pesquisa nome do cliente

.

Totais

Atrasados {Cliente não veio ainda}

Hoje Atrasado. {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário}

No Horário {Agendado HOJE e ainda dentro do horário}

Amanha {Agendado para amanha}

Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente}

Cliente Respondeu {O zap enviado. mas você ainda não leu}

.

Ações

Confirmado {Marca a Agenda selecionada no GRID como confirmada}

A confirmar {Marca a Agenda selecionada no GRID como a confirmar}

Remarcar {Remarca o dia/hora da Agenda selecionada}

Volta para PA {Manda a Agenda de volta para o Agendamento para novo contato}

Whatsapp {Conversa com o cliente da Agenda}

.

Abertura de OS

Ao clicar na SETA da ultima coluna ou duplo click, vamos para a abertura da OS

.

Observação

Ao clicar na observação podemos alterar a mesma
Imageobs..png

JOB que monitora Agenda Atrasadas

O que fazer com a agenda quando o cliente não veio e não deu retorno das mensagens ou ligações ? temos 2 opções:

  1. Voltar a Agenda para o setor de AGENDAMENTO para novo contato, MANUALMENTE com o botão "Voltar para PS"
  2. Parametrizar o JOB_AGENDA_ATRASADA, que lê as agendas vencidas a X horas que estão vencidas. Este JOB automaticamente volta as agendas para o PA.