Celular do Cliente
|
Descricao
|
|
- LEAD mandou um "BOM DIA" para o numero de Whatsapp da Concessionária que foi divulgado na mídia
- O Chatbot identificou que o numero do LEAD EXISTE no Cadastro de clientes e tem mais de cadastro com este numero. Pede para o LEAD escolher.
- LEAD escolheu que era um dois apontados. Poderia ter recusado. O Chatbot guarda o cliente
- Chatbot manda para a tela o MENU que foi configurado. SE o Cliente não existisse no cadastro, ia direto para este MENU.
- No caso só foi configurado Veículos Novos e Semi novos
|
|
- LEAD escolheu Veículos Novos
- O sistema já cria o Evento, com o vendedor da vez do TIME parametrizado
- O Cliente é Avisado que o Vendedor , no caso Clodoaldo, ira atende-lo.
- O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
|
NA Agenda podemos ver o Evento criado, Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo
|
Ao entrar no Evento , a mensagem ja explode na tela e pode iniciar a conversa
|