Simulação completa de um atendimento

De Wiki NBS
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Celular do Cliente Descricao
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  • LEAD mandou um "BOM DIA" para o numero de Whatsapp da Concessionária que foi divulgado na mídia
  • O Chatbot identificou que o numero do Cliente EXISTE no Cadastro de clientes e tem mais de cadastro com este numero e pede para o Cliente escolher
  • Cliente escolheu que era um dois apontados. Poderia ter recusado
  • O Chatbot guarda o cliente e manda na tela o MENU que foi configurado. SE o Cliente não existisse no cadastro, ia direto para o MENU
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  • LEAD escolheu Veículos Novos
  • O sistema ja cria o Evento, com o vendedor da vez do TIME parametrizado
  • O Cliente é Avisado que o Vendedor , no caso Clodoaldo, ira atende-lo
  • O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
NA Agenda podemos ver o Evento Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo
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Ao entrar no Evento , a mensagem ja explode na tela e pode iniciar a conversa