Orçamento /Pré-Nota

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Apresentação

Quando o usuário efetuar a abertura de um Orçamento ou Pré-Nota, esta já estará adequada para a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para os clientes do tipo físico.

Esta adequação será feita diretamente no cadastro do Cliente, respeitando a sua vontade conforme diretrizes preconizadas na Lei LGPD.

Para Clientes que autorizem o acesso aos dados, a exibição desses dados em formulário não sofrerá alterações.

Para os clientes Pessoa Jurídica, não houve alteração.


LGPD

A obrigatoriedade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) fará com que os dados do cliente sejam criptografados, para clientes que não autorizem a utilização de seus dados (conforme parâmetros do Módulo Clientes > Cockpit LGPD.


Tela

Modulo Vendas - Aba Orcamento -Pre-Nota - Aba Lista 2.png

A tela possui as seguintes sub abas:

  • Lista;
  • Fechamento;
  • Itens;
  • Cliente;
  • Dados Adicionais;
  • Entrega;
  • Alterações;
  • Liberar Devolução de Itens;
  • Notas Fiscais de Vendas;
Modulo Vendas - Aba Orcamento -Pre-Nota - Aba Lista 2.png Os dados relacionados ao cliente serão omitidos, conforme as diretrizes da Lei da LGPD.
  • Ao clicar no botão Vender o sistema irá verificar a existência de reserva para o item, caso hão exista será emitida uma mensagem de alerta.
  • Assim que todos os itens forem validados pelo sistema (efetuado a reserva de item), seguirá para o fechamento normal da pré-nota.
Selecione a pré-nota e clique no ícone Botao Alterar.png Botão Alterar, o usuário será encaminhado automaticamente para a tela de alteração Pré-Nota.

A tela estará com o número da Pré-Nota bem visível.

Clique no botão Devolver.

  • Os itens zerados em tela serão mostrados riscados.

Atenção: Ao clicar na opção "Devolver" o sistema irá validar o código de acesso 91031 - "Pode devolver Itens Autorizado"

Nota: é necessário que utilize a função "Controle Dev" (na parte inferior da tela) mara a marcação de Itens a ser efetuado a devolução, o procedimento é pré-requisito para esta devolução.


Tela Devolução de Itens

Tela Alteracao - Guia Orcamento-Pre-Nota.png

Tela2

Reenvio de frete - orcamento pre-nota - mod vendas.png

NOTA: O reenvio da opção "Reenviar - InteliPost", somente será possível para o movimento rejeitado por falha.


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