ExtratorToyota - CRM Card: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 7: Linha 7:
Ao clicar no botão [[Arquivo:Botao CRM Card.png|semmoldura|78x78px]] o sistema irá exibir a tela para pesquisa (conforme imagem abaixo). Nesta aba podemos consultar o status/detalhes dos eventos gerados no CRMGOLD referente ao fluxo de venda de veículos Toyota. 
Ao clicar no botão [[Arquivo:Botao CRM Card.png|semmoldura|78x78px]] o sistema irá exibir a tela para pesquisa (conforme imagem abaixo). Nesta aba podemos consultar o status/detalhes dos eventos gerados no CRMGOLD referente ao fluxo de venda de veículos Toyota. 
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card.png|semmoldura|800x800px]]
|}
|}
----
----
Linha 13: Linha 13:
O procedimento para pesquisa é o mesmo existente nos outros módulos da NBS, onde o usuário irá informar os dados de pelo menos um dos filtros disponível e executar a pesquisa ao clicar no botão [[Arquivo:Botao Pesquisa.png|semmoldura|54x54px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Pesquisa.png]].
O procedimento para pesquisa é o mesmo existente nos outros módulos da NBS, onde o usuário irá informar os dados de pelo menos um dos filtros disponível e executar a pesquisa ao clicar no botão [[Arquivo:Botao Pesquisa.png|semmoldura|54x54px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Pesquisa.png]].
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Pesquisa.png|semmoldura|800x800px]]
|O usuário deve preencher pelo menos um dos seguintes filtros:
|O usuário deve preencher pelo menos um dos seguintes filtros:
#Filtros;
#Filtros;
Linha 52: Linha 52:
Ao clicar com botão direto do mouse em um registro/movimento, abre um '''‘pop-up’''' com diversas opções para o ‘usuário’. Para acessar o menu com os filtros, o usuário deve clicar com o botão direito no registro da grid, o sistema irá abrir uma janela com as opções disponíveis para a página.
Ao clicar com botão direto do mouse em um registro/movimento, abre um '''‘pop-up’''' com diversas opções para o ‘usuário’. Para acessar o menu com os filtros, o usuário deve clicar com o botão direito no registro da grid, o sistema irá abrir uma janela com as opções disponíveis para a página.
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante.png|semmoldura|800x800px]]
|'''<span style="color:red">‘Abrir Detalhes do Movimento’</span>''' ou clicar duas vezes em um registro/movimento, os detalhes do registro mostrarão as informações das movimentações.
|'''<span style="color:red">‘Abrir Detalhes do Movimento’</span>''' ou clicar duas vezes em um registro/movimento, os detalhes do registro mostrarão as informações das movimentações.
<span style="color:red">‘'''Reenviar Selecionado’'''</span> Reenvia somente registro/movimento selecionado com status ‘'''Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’''' ou '''‘Erro’.'''
<span style="color:red">‘'''Reenviar Selecionado’'''</span> Reenvia somente registro/movimento selecionado com status ‘'''Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’''' ou '''‘Erro’.'''
Linha 68: Linha 68:
*Dados Recebido.
*Dados Recebido.
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento.png|semmoldura|800x800px]]
|Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: ''Detalhes da Movimentação.''
|Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: ''Detalhes da Movimentação.''
Neste formulário, o sistema irá exibir quatro abas distintas, conforme exibido abaixo.
Neste formulário, o sistema irá exibir quatro abas distintas, conforme exibido abaixo.
Linha 80: Linha 80:
=====Detalhes=====
=====Detalhes=====
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Detalhes.png|semmoldura|800x800px]]
|
|
|}
|}
Linha 86: Linha 86:
=====Mensagem=====
=====Mensagem=====
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Aba Mensagem.png|semmoldura|800x800px]]
|
|
|}
|}
Linha 92: Linha 92:
=====Dados Enviado=====
=====Dados Enviado=====
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Aba Dados Enviados.png|semmoldura|800x800px]]
|
|
|}
|}
Linha 98: Linha 98:
=====Dados Recebido=====
=====Dados Recebido=====
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Aba Dados Recebido.png|semmoldura|800x800px]]
|
|
|}
|}
Linha 106: Linha 106:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|-
|-
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante - Reenviar Selecionado.png|semmoldura|800x800px]]
|Ao clicar no botão OK, o sistema irá executar o reenvio do movimento marcado.
|Ao clicar no botão OK, o sistema irá executar o reenvio do movimento marcado.
|-
|-
Linha 117: Linha 117:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|-
|-
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante - Reenviar Rejeitados.png|semmoldura|800x800px]]
|Ao clicar na opção, o sistema irá enviar todos os arquivos Rejeitados.
|Ao clicar na opção, o sistema irá enviar todos os arquivos Rejeitados.
|}
|}


----Para retornar à [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras - Toyota|Soluções_NBS - Montadoras - Toyota -]] [[ExtratorToyota|Extrator Toyota]] '''- CRM Card'''
----Para retornar à [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras - Toyota|Soluções_NBS - Montadoras - Toyota -]] [[ExtratorToyota|Extrator Toyota]] '''- CRM Card'''

Edição das 13h28min de 29 de janeiro de 2021

Para retornar à Página Principal - Soluções_NBS - Montadoras - Toyota - Extrator Toyota - CRM Card


Apresentação

Na página do CRM Card o usuário poderá consultar o status/detalhes dos eventos gerados no CRMGOLD referente ao fluxo de venda de veículos Toyota.


Visão da Tela Principal

Ao clicar no botão Botao CRM Card.png o sistema irá exibir a tela para pesquisa (conforme imagem abaixo). Nesta aba podemos consultar o status/detalhes dos eventos gerados no CRMGOLD referente ao fluxo de venda de veículos Toyota. 

ExtratorToyota - CRM Card.png

Consulta das Operações

O procedimento para pesquisa é o mesmo existente nos outros módulos da NBS, onde o usuário irá informar os dados de pelo menos um dos filtros disponível e executar a pesquisa ao clicar no botão Botao Pesquisa.png.

ExtratorToyota - CRM Card - Pesquisa.png O usuário deve preencher pelo menos um dos seguintes filtros:
  1. Filtros;
    • Selecione a Empresa dentre as opções apresentada;S
  2. Operação
    • Selecione a Operação dentre as opções apresentada;
  3. Tipo de Consulta
    • Selecione o Tipo de Consulta;
      • Código Consulta;
      • Tiket;
      • Cód. Pedido
      • Campo Digitável
        • O usuário irá informar os cados referente ao Tipo selecionado;
  4. Data;
    • Filtra os registros por:
      • Integração;
      • Atualização;
    • Informe o Período:
      • Data Início;
      • Data Fim;
  5. Status
    • Selecione o Status do movimento;
    • Pendente;
    • Sucesso;
    • Rejeitado;
    • Bloqueado;
    • Parcialmente Rejeitado;
    • Todos;
  6. Botão Botao Pesquisar 2.png;
    • Ao clicar no botão, o sistema irá utilizar os dados fornecidos pelo usuário para efetuar a pesquisa.
  7. O resultado será exibido nas colunas da Grid;
  8. Legenda utilizada na coluna Status
    • O sistema irá exibir a legenda utilizada no campo status na grid;

Outros Filtros

Menu Flutuante

Ao clicar com botão direto do mouse em um registro/movimento, abre um ‘pop-up’ com diversas opções para o ‘usuário’. Para acessar o menu com os filtros, o usuário deve clicar com o botão direito no registro da grid, o sistema irá abrir uma janela com as opções disponíveis para a página.

ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante.png ‘Abrir Detalhes do Movimento’ ou clicar duas vezes em um registro/movimento, os detalhes do registro mostrarão as informações das movimentações.

Reenviar Selecionado’ Reenvia somente registro/movimento selecionado com status ‘Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’ ou ‘Erro’.

‘Reenviar Rejeitados’ Reenvia todos registros/movimento com status ‘Rejeitado’.


Abrir Detalhes do Movimento

Ao clicar em ‘Detalhes’ ou clicando duas vezes em um registro/movimento mostrará as informações da movimentação, os dados do envio, mensagem de retorno, o XML Enviado e Dados de Retorno.

O Formulário será exibido através das seguintes guias:

  • Detalhes;
  • Mensagem;
  • Dados Enviado;
  • Dados Recebido.
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento.png Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Detalhes da Movimentação.

Neste formulário, o sistema irá exibir quatro abas distintas, conforme exibido abaixo.

  • Detalhes;
  • Mensagem;
  • Dados Enviado;
  • Dados Recebidos;

Atenção: Os dados exibidos nas abas são os mesmos da Guia Ficha Gama.


Detalhes
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Detalhes.png

Mensagem
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Aba Mensagem.png

Dados Enviado
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Aba Dados Enviados.png

Dados Recebido
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Aba Dados Recebido.png

Reenviar Selecionado

Reenvia somente o registro/movimento com status ‘Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’ ou ‘Erro’

ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante - Reenviar Selecionado.png Ao clicar no botão OK, o sistema irá executar o reenvio do movimento marcado.
O sistema irá alterar o status para Pendente.

Reenviar Rejeitados

Reenvia todos os registros/movimento com status ‘Rejeitado’.

ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante - Reenviar Rejeitados.png Ao clicar na opção, o sistema irá enviar todos os arquivos Rejeitados.

Para retornar à Página Principal - Soluções_NBS - Montadoras - Toyota - Extrator Toyota - CRM Card