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 <small>Procedure Job_Leadzap_Nao_Respondeu Is</small>
<small>SELECT E.COD_EMPRESA,  E.COD_EVENTO,                             F.ID_DISPARO</small>


<small>   Begin</small>
<small>FROM CRM_EVENTOS E,     CRM_DISPARO_FILA F,     PARM_SYS3 PS</small>


<small>     For CHAT_BOT In (SELECT E.COD_EMPRESA,</small>
<small>WHERE E.COD_EVENTO  = F.COD_EVENTO</small>


<small>                             E.COD_EVENTO,</small>
<small>  AND E.COD_EMPRESA = PS.COD_EMPRESA</small>


<small>                             F.ID_DISPARO</small>
<small>  AND F.STATUS      = 'E'  --ENVIADO</small>


<small>                      FROM CRM_EVENTOS E,</small>
<small>  --Tira Cliente = 1</small>


<small>                           CRM_DISPARO_FILA F,</small>
<small>  AND E.COD_CLIENTE <> 1</small>


<small>                           PARM_SYS3 PS</small>
<small>  AND NOT EXISTS (SELECT 1</small>


<small>                      WHERE E.COD_EVENTO  = F.COD_EVENTO</small>
<small>                  FROM CRM_CHATBOT_RESPOSTA R</small>


<small>                        AND E.COD_EMPRESA = PS.COD_EMPRESA</small>
<small>                  WHERE R.COD_EVENTO = E.COD_EVENTO</small>


<small>                        AND F.STATUS      = 'E'  --ENVIADO</small>
<small>                   AND R.COD_EMPRESA = E.COD_EMPRESA</small>


<small>                        AND E.STATUS      = 'P'  --EVENTO PENDENTE</small>
<small>                   AND R.ID_DISPARO = F.ID_DISPARO) --NAO FOI RESPONDIDO</small>


<small>                        --Tira Cliente = 1</small>
<small>  AND (SYSDATE - F.DATA_DISPARO) > NVL('''PS.LEADZAP_NAO_RESPONDEU,''' 1)</small> 


<small>                        AND E.COD_CLIENTE <> 1</small>
<small>     </small>


<small>                        AND NOT EXISTS (SELECT 1</small>
<small>  '''Insert Into Crm_Chatbot_Resposta'''</small>


<small>                                        FROM CRM_CHATBOT_RESPOSTA R</small>
<small>   (COD_EMPRESA, COD_EVENTO, ID_DISPARO, ID_ITEM)</small><small>        Values</small><small>       (CHAT_BOT.Cod_Empresa, CHAT_BOT.Cod_Evento, CHAT_BOT.Id_Disparo, 99);</small>
 
<small>                                        WHERE R.COD_EVENTO = E.COD_EVENTO</small>
 
<small>                                         AND R.COD_EMPRESA = E.COD_EMPRESA) --NAO FOI RESPONDIDO</small>
 
<small>                        AND (SYSDATE - F.DATA_DISPARO) > NVL(PS.LEADZAP_NAO_RESPONDEU, 1)</small>
 
<small>                      Union</small>
 
<small>                      SELECT E.COD_EMPRESA,</small>
 
<small>                             E.COD_EVENTO,</small>
 
<small>                             0 ID_DISPARO</small>
 
<small>                      FROM CRM_EVENTOS E,</small>
 
<small>                           PARM_SYS3 PS</small>
 
<small>                      WHERE E.STATUS = 'P' --EVENTO PENDENTE</small>
 
<small>                        AND E.COD_EMPRESA = PS.COD_EMPRESA</small>
 
<small>                        --Tira Cliente = 1</small>
 
<small>                        AND E.COD_CLIENTE <> 1</small>
 
<small>                        AND NOT EXISTS (SELECT 1</small>
 
<small>                                        FROM CRM_CHATBOT_RESPOSTA R</small>
 
<small>                                        WHERE R.COD_EVENTO = E.COD_EVENTO</small>
 
<small>                                         AND R.COD_EMPRESA = E.COD_EMPRESA)  --NAO FOI RESPONDIDO</small>
 
<small>                        AND E.COD_PROGRAMACAO IN (1000002) --- AGENDAMENTO SOMENTE</small>
 
<small>                        AND (SYSDATE - E.DATA_EVENTO) >  NVL(PS.LEADZAP_NAO_RESPONDEU, 1)) LOOP</small>
 
<small>        Insert Into Crm_Chatbot_Resposta</small>
 
<small>          (COD_EMPRESA, COD_EVENTO, ID_DISPARO, ID_ITEM)</small>
 
<small>        Values</small>
 
<small>          (CHAT_BOT.Cod_Empresa, CHAT_BOT.Cod_Evento, CHAT_BOT.Id_Disparo, 99);</small>
 
<small>     End Loop;</small>

Edição atual tal como às 15h13min de 14 de setembro de 2020

Conceito

Quando o cliente responder ao chatbot, vamos guardar a resposta na tabela “CRM_CHATBOT_RESPOSTA”

Ou seja, se não tem registro nesta tabela, ainda não respondeu

Imagechatnresp.png
Query

SELECT E.COD_EMPRESA,  E.COD_EVENTO,                             F.ID_DISPARO

FROM CRM_EVENTOS E,     CRM_DISPARO_FILA F,     PARM_SYS3 PS

WHERE E.COD_EVENTO  = F.COD_EVENTO

  AND E.COD_EMPRESA = PS.COD_EMPRESA

  AND F.STATUS      = 'E'  --ENVIADO

  --Tira Cliente = 1

  AND E.COD_CLIENTE <> 1

  AND NOT EXISTS (SELECT 1

                  FROM CRM_CHATBOT_RESPOSTA R

                  WHERE R.COD_EVENTO = E.COD_EVENTO

                   AND R.COD_EMPRESA = E.COD_EMPRESA

                   AND R.ID_DISPARO = F.ID_DISPARO) --NAO FOI RESPONDIDO

  AND (SYSDATE - F.DATA_DISPARO) > NVL(PS.LEADZAP_NAO_RESPONDEU, 1) 

     

  Insert Into Crm_Chatbot_Resposta

   (COD_EMPRESA, COD_EVENTO, ID_DISPARO, ID_ITEM)        Values       (CHAT_BOT.Cod_Empresa, CHAT_BOT.Cod_Evento, CHAT_BOT.Id_Disparo, 99);