Query executada cliente não respondeu: mudanças entre as edições
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<small>SELECT E.COD_EMPRESA, E.COD_EVENTO, F.ID_DISPARO</small> | |||
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Edição atual tal como às 15h13min de 14 de setembro de 2020
Conceito
Quando o cliente responder ao chatbot, vamos guardar a resposta na tabela “CRM_CHATBOT_RESPOSTA”
Ou seja, se não tem registro nesta tabela, ainda não respondeu
Query
SELECT E.COD_EMPRESA, E.COD_EVENTO, F.ID_DISPARO
FROM CRM_EVENTOS E, CRM_DISPARO_FILA F, PARM_SYS3 PS
WHERE E.COD_EVENTO = F.COD_EVENTO
AND E.COD_EMPRESA = PS.COD_EMPRESA
AND F.STATUS = 'E' --ENVIADO
--Tira Cliente = 1
AND E.COD_CLIENTE <> 1
AND NOT EXISTS (SELECT 1
FROM CRM_CHATBOT_RESPOSTA R
WHERE R.COD_EVENTO = E.COD_EVENTO
AND R.COD_EMPRESA = E.COD_EMPRESA
AND R.ID_DISPARO = F.ID_DISPARO) --NAO FOI RESPONDIDO
AND (SYSDATE - F.DATA_DISPARO) > NVL(PS.LEADZAP_NAO_RESPONDEU, 1)
Insert Into Crm_Chatbot_Resposta
(COD_EMPRESA, COD_EVENTO, ID_DISPARO, ID_ITEM) Values (CHAT_BOT.Cod_Empresa, CHAT_BOT.Cod_Evento, CHAT_BOT.Id_Disparo, 99);