Disparos: mudanças entre as edições
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<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small> | <small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small> | ||
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|Não Respondeu | |[[Não Respondeu]] | ||
|Robô monitora quem nao respondeu apos um tempo determinado | |Robô monitora quem nao respondeu apos um tempo determinado | ||
e alimenta a fila para ligação. | e alimenta a fila para ligação. |
Edição das 13h13min de 14 de setembro de 2020
Conceito
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.
Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.
Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.
Passo 1 - Configurações
- Configurar a tabela de Disparos {Aqui ficam as opções do CHATBOT }
- Ativar o Parâmetro que libera os disparos.
Passo 2 - entenda cada Disparo
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
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Passo 3 - Gerenciamento dos disparos
Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos
Documentação técnica