Ficha de agendamento: mudanças entre as edições

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Sem resumo de edição
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|'''Sucesso'''
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|Para Eventos que estão marcados como '''NÃO AGENDA PREMIUN''' { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.
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Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção
Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção
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Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior[[Arquivo:Imagerec.png|miniaturadaimagem|nenhum|526x526px]]Nova Reclamação[[Arquivo:Imagerec56.png|miniaturadaimagem|nenhum|465x465px]]
Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior[[Arquivo:Imagerec.png|miniaturadaimagem|nenhum|526x526px]]Nova Reclamação[[Arquivo:Imagerec56.png|miniaturadaimagem|nenhum|465x465px]]


Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento
Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado ou responsável especifico.
 
'''<u>Dica: todo evento tem que ter um responsável certo ?</u>'''
 
No caso de uma reclamação de onde vou pegar ? da tabela de tipo de Evento, veja:[[Arquivo:Imagerespeve6.png|nenhum|miniaturadaimagem|374x374px]]
 
Se no tipo do evento  estiver marcado o responsável Fixo, no caso aqui a BEATRIZ, ela será a responsável.
 
Senão, pego alguem do time.
 
Se nenhum dos 2 estiver marcado, '''NÃO SERA possível abrir  nova reclamação!!!'''
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Edição das 15h17min de 27 de agosto de 2020

Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.

Imagefichaage4.png
Ações com o Evento
Imageacesevento.png
Voltar Volta a tela de agendamento.
Agenda Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}

Ao agendar, encerra Contato como sucesso.

Remarcar
Imageobs3.png
Sucesso Para Eventos que estão marcados como NÃO AGENDA PREMIUM { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.

Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção

Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Imageperdido3.png

Motivo de Perda

O motivos seguem a seguinte sequência

(1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes.

Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.

(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.

Eventos futuros do Ciclo

Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo no tem mais sentido.

Exemplo: vendeu o veiculo.

Aqui vamos dar chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.

Confirmar Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.

Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.

Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.

aqui seria uma confirmação manual

Controle do LEADZAP

Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/N0 Show.

Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja

Imageleadzap control.png
Existem 2 situações onde este controle vai sumir da tela,que são:
  • Evento não é de agendamento (tipo de evento marcado pra não usar Agenda premium)
  • Cliente tem o flag de NÃO Enviar whatsapp (LGPD lembra?)
Bolinha Vermelha : Não enviou chatbot

Verde: Enviou chatbot

Ícone do Whatsapp Se Habilitado, permite ENVIAR NOVAMENTE a mensagem com o CHATBOT.

Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo

Mensagem Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem Veja um exemplo:
Imageleadzap35.png
  • Ícone Verde: Chatbot de Agendamento foi enviado
  • Cliente respondeu: quero que me liguem lá no chatbot.
  • Confirmação Vermelha, aguardando agendamento
Ações com o Cliente
Imagefichacli.png
Cadastro Acessa o Cadastro do cliente, podendo alterar dados se tiver acesso liberado
Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.

Se cliente marcado para NAO receber Whatsapp, ele não vai abrir a conversa

Relacionados Mostra todos os eventos deste cliente agrupando por Vendas/PósVendas/Reclamações
Imageevrel..png

sso ir no evento, clicando na primeira coluna.o

Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer. Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior
Imagerec.png
Nova Reclamação
Imagerec56.png

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado ou responsável especifico.

Dica: todo evento tem que ter um responsável certo ?

No caso de uma reclamação de onde vou pegar ? da tabela de tipo de Evento, veja:
Imagerespeve6.png

Se no tipo do evento estiver marcado o responsável Fixo, no caso aqui a BEATRIZ, ela será a responsável.

Senão, pego alguem do time.

Se nenhum dos 2 estiver marcado, NÃO SERA possível abrir nova reclamação!!!