Ficha de agendamento: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 65: | Linha 65: | ||
|- | |- | ||
|'''Mensagem''' | |'''Mensagem''' | ||
|Ao lado do | |Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem | ||
Veja um exemplo[[Arquivo:Imageleadzap35.png|nenhum|miniaturadaimagem|460x460px]] | |||
* Icone Verde: Chatbot de Agendamento foi enviado | |||
* Cliente respondeu: quero que me liguem | |||
* Confirmação Vermelha, aguardando agendamento | |||
|} | |} | ||
Edição das 13h57min de 27 de agosto de 2020
Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
Ações com o Evento
Voltar | Volta a tela de agendamento. |
Agenda | Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}
Ao agendar, encerra Contato como sucesso. |
Remarcar | |
Sucesso | Para Eventos que estão marcados como NÃO AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.
Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção |
Perdido | Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Motivo de Perda O motivos seguem a seguinte sequência (1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes. Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos. (2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS. Eventos futuros do Ciclo Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo no tem mais sentido. Exemplo: vendeu o veiculo. Aqui vamos dar chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso. |
Confirmar | Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.
Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária. Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP. aqui seria uma confirmação manual |
Controle do LEADZAP
Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/N0 Show.
Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja
Bolinha | Vermelha : Não enviou
Verde: enviou |
Icone do Whatsapp | Se Habilitado, permite ENVIAR NOVAMENTE a mensagem com o CHATBOT.
Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo |
Mensagem | Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem
Veja um exemplo
|
Ações com o Cliente
Conversa | Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa. |
Remarca a data de contato | |
Reclamação | Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer. Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior |
Nova Reclamação |
Atenção Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento |