Ficha de agendamento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
[[Arquivo:Imagefichaatendimento2.png|nenhum|miniaturadaimagem|666x666px]]
[[Arquivo:Imagefichaage4.png|nenhum|miniaturadaimagem|737x737px]]
  Ações com o Evento
  '''<big>Ações com o Evento</big>'''
[[Arquivo:Imageacesevento.png|nenhum|miniaturadaimagem|489x489px]]
[[Arquivo:Imageacesevento.png|nenhum|miniaturadaimagem|489x489px]]
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Ação
!Descrição
|-
|-
|Voltar
|'''Voltar'''
|Volta a tela de agendamento.
|Volta a tela de agendamento.
|-
|-
|Agenda
|'''Agenda'''
|Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}
|Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}
Ao agendar, encerra Contato como sucesso.
Ao agendar, encerra Contato como sucesso.
|-
|-
|Remarcar
|'''Remarcar'''
|[[Arquivo:Imageobs3.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imageobs3.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|-
|-
|Sucesso
|'''Sucesso'''
|Para Eventos que estão marcados como '''NÃO AGENDA PREMIUN''' { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.
|Para Eventos que estão marcados como '''NÃO AGENDA PREMIUN''' { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.
Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção
Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção
|-
|-
|Perdido
|'''Perdido'''
|Se não conseguiu falar com  cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.[[Arquivo:Imageperdido3.png|nenhum|miniaturadaimagem|523x523px]]
|Se não conseguiu falar com  cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.[[Arquivo:Imageperdido3.png|nenhum|miniaturadaimagem|523x523px]]


Linha 42: Linha 40:
Aqui vamos dar  chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.  
Aqui vamos dar  chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.  
|-
|-
|Confirmar
|'''Confirmar'''
|Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.
|Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.
Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.
Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.
Linha 49: Linha 47:


aqui seria uma confirmação manual
aqui seria uma confirmação manual
|}
'''<big>Controle do LEADZAP</big>'''
Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/N0 Show.
Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja
{| class="wikitable"
| colspan="2" |[[Arquivo:Imageleadzap control.png|nenhum|miniaturadaimagem|489x489px]]
|-
|'''Bolinha'''
|Vermelha : Não enviou
Verde: enviou
|-
|'''Icone do Whatsapp'''
|Se Habilitado, permite '''ENVIAR NOVAMENTE''' a mensagem com o CHATBOT.
Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo
|-
|'''Mensagem'''
|Ao lado do icone, sempre vai ter uma mensagem
|}
Ações com o Cliente
{| class="wikitable"
|-
|-
|Conversa
|Conversa

Edição das 13h41min de 27 de agosto de 2020

Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.

Imagefichaage4.png
Ações com o Evento
Imageacesevento.png
Voltar Volta a tela de agendamento.
Agenda Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}

Ao agendar, encerra Contato como sucesso.

Remarcar
Imageobs3.png
Sucesso Para Eventos que estão marcados como NÃO AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.

Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção

Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Imageperdido3.png

Motivo de Perda

O motivos seguem a seguinte sequência

(1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes.

Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.

(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.

Eventos futuros do Ciclo

Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo no tem mais sentido.

Exemplo: vendeu o veiculo.

Aqui vamos dar chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.

Confirmar Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.

Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.

Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.

aqui seria uma confirmação manual

Controle do LEADZAP

Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/N0 Show.

Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja

Imageleadzap control.png
Bolinha Vermelha : Não enviou

Verde: enviou

Icone do Whatsapp Se Habilitado, permite ENVIAR NOVAMENTE a mensagem com o CHATBOT.

Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo

Mensagem Ao lado do icone, sempre vai ter uma mensagem

Ações com o Cliente

Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
Remarca a data de contato
Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer. Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior
Imagerec.png
Nova Reclamação
Imagerec56.png

Atenção

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento