CRM Services: mudanças entre as edições

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*<small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
*<small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
*<small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.</small>
*<small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.</small>
<big>Versões</big>
'''[[Versões CRMSERVICE|Acesse as versões]]'''
  Conceitos  
  Conceitos  
* [[Views & Functions]]
* [[Views & Functions]]

Edição das 19h31min de 26 de agosto de 2020

  • É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
  • Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" sugerido}
  • Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.
Configuração inicial & Conceitos

Agendamento Automático

Disparos Leadzap

Parâmetros

Agendamento & Tela de Contato

Recepção & Tela de abertura das OS/Orçamentos

Tela inicial
Painel
Imagepesqt1.png
Imagepassnte1.png
Imageuser1.png
Pesquisa Os & orçamentos Passante Usuário
Menu
Tela Itens
Imagemenuinicial.png
Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitários
Vantagens da programação automática & Disparos Leadazap
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da oficina vai quase "andar sozinho"
  • O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos onde o cliente poderá interagir.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.
Versões

Acesse as versões

Conceitos 

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