CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:
* <small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.</small>   
* <small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.</small>   
  '''Configuração inicial & Conceitos'''
  '''Configuração inicial & Conceitos'''
<big>[[Agendamento Automático|Agendamento Automático]]</big>


====== '''<big>[[Agendamento Automático|Agendamento Automático]]</big>''' ======
<big>[[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>


====== '''<big>[[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>''' ======
[[Parâmetros do Service|Parâmetros]]


====== [[Parâmetros do Service|'''Parâmetros''']] ======
<big>[[Tela de Atendimento|Agendamento & Tela de Contato]]</big>


====== <big>[[Tela de Atendimento|Agendamento - Tela de Contato]]</big> ======
<big>[[Recepção da Oficina|Recepção & Tela de abertura das OS/Orçamentos]]</big><blockquote></blockquote>
 
====== <big>[[Recepção da Oficina|Recepção - Tela de abertura das OS&Orçamentos]]</big> ======
<blockquote></blockquote>


  '''<big>Tela inicial</big>'''
  '''<big>Tela inicial</big>'''

Edição das 20h08min de 24 de agosto de 2020

  • É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
  • Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" sugerido}
  • Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.
Configuração inicial & Conceitos

Agendamento Automático

Disparos Leadzap

Parâmetros

Agendamento & Tela de Contato

Recepção & Tela de abertura das OS/Orçamentos

Tela inicial
Painel
Imagepesqt1.png
Imagepassnte1.png
Imageuser1.png
Pesquisa Os & orçamentos Passante Usuário
Menu
Tela Itens
Imagemenuinicial.png
Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitários
Vantagens da programação automática & Disparos Leadazap
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da oficina vai quase "andar sozinho"
  • O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos onde o cliente poderá interagir.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.
Conceitos 

Página principal > Soluções Web > CRM Services