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|Trocar empresa original no agendamento LeadZap.
|Trocar empresa original no agendamento LeadZap.
|Permite o cliente trocar empresa original no agendamento OnLine realizado pelo LeadZap? S/N
|Permite o cliente trocar empresa original no agendamento OnLine realizado pelo LeadZap? S/N
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=== Grupo Agendamento ===
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!Parâmetro
!Descrição
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|Bloquear venda pendente
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|Bloquear reservas de peças
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|Checklist usar Imagem
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|Checklist vem marcado
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|Cliente bloqueado não abre OS
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|Código cliente da concessionária
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|Código cliente da montadora (para Garantia)
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|Data Prometida - Tempo Adicional
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|Data prometida vem da Agenda Premiun
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|Dias reserva de peças em orçamento
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|Dias reserva de peças em OS
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|Obrigar informar número do cambio
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|Obrigar informar número do motor
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|Obrigar Prisma abertura de O.S
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|Obrigar Serie do Veículo
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|Pode escolher centro de custo {OS interna}
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|Requisitar na abertura e OS
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|Time que irá atender eventos do checklist
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|Tipo de OS Sugerida
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|Tipo Evento Passante
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Edição das 15h36min de 24 de agosto de 2020

Grupo LEADZAP

Parâmetro Descrição
Ativar LeadZap? Se esse Parâmetro estiver ativo o JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA irá alimentar a fila de disparo dos agendamentos.

Esse parâmetro é uma proteção pra não sair diparando implantação. Tem que ser ativado assim que tudo ok. SENAO NÃO ENVIA

Enviar mensagem LeadZap ao remarcar agendamento Enviar mensagem LeadZap ao remarcar agendamento? S/N
Porta de acesso externo Chatbot LeadZap Informe a Porta de acesso externo para disparo automático Chatbot LeadZap. Ex. 8080
URL de acesso externo Chatbot LeadZap Informe a URL de acesso externo para disparo automático Chatbot LeadZap. Ex. http://meudominio.com
Tempo (em dias) para Avisar o Cliente sobre a Recepção Quando o Cliente Agenda a Vinda à Concessionária, é comum avisar o mesmo alguns dias antes.

Em algumas bandeiras é 1 dia, em outras, 2 dias. Setando o valor neste parametro, o chatbot irá enviar a mensagem X dias antes do agendado.

Total de Dias para classificar Leadzap não respondido. Define quantidade de Dias para classificar Leadzap não respondido
Trocar empresa original no agendamento LeadZap. Permite o cliente trocar empresa original no agendamento OnLine realizado pelo LeadZap? S/N

Grupo Agendamento

Parâmetro Descrição
Bloquear venda pendente
Bloquear reservas de peças
Checklist usar Imagem
Checklist vem marcado
Cliente bloqueado não abre OS
Código cliente da concessionária
Código cliente da montadora (para Garantia)
Data Prometida - Tempo Adicional
Data prometida vem da Agenda Premiun
Dias reserva de peças em orçamento
Dias reserva de peças em OS
Obrigar informar número do cambio
Obrigar informar número do motor
Obrigar Prisma abertura de O.S
Obrigar Serie do Veículo
Obrigar Setor da Venda
Pode escolher centro de custo {OS interna}
Requisitar na abertura e OS
Time que irá atender eventos do checklist
Tipo de OS Sugerida
Tipo Evento Passante
Grupo Parâmetro Observação
Abertura de OS Bloquear Venda Pendente Se SIM, nao vai permitir gerar venda pendente na abertura de OS.

Venda Pendente é pedido de compra de peça que estão faltando.

Bloquear Reservas de Peças se SIM, não permite reservar peças na abertura
Código cliente da Concessionária Qual é o código no cadastro de clientes , que é a CONCESSIONÁRIA.
Requisitar na Abertura da OS Se sim, posso requisitar as peças faltantes na abertura da OS
Cliente bloqueado não abre OS Se SIM e o cliente estiver bloqueado, não abra OS, somente orçamento.
Código de cliente da montadora Qual é o código no cadastro de clientes que é a Montadora da marca. Usado em garantia.
Data Prometida vem da Agenda Premiun Este parâmetro é fundamental.

se sim , a DATA PROMETIDA sera gerada pelo sistema e sera o tempo de encerramento do ULTIMO CHIP Agendado.

O gerente não vai conseguir mudar para antes, somente depois deste tempo.

Este conceito é NOVO é foi criado no CRMPARTS

Data Prometida - Tempo Adicional Data Prometida = Data do ultimo CHIP+ este parâmetro.É o tempo extra para poder finalizar o carro, etc
Dias reserva de peças em OS

Dias reserva de peças em orçamento

Tempo, em horas corridas, para cair as reservas
Checklist vem default como tudo verde SE sim: todos os itens vem OK (VERDE) e o consultor técnico só vai marcar o que estiver com problema.

Se Não: vem tudo em branco e o consultor vai ter que dizer cada item como esta.

Forçar Setor de Venda Em alguns clientes, eles querem este setor.
Forçar série do veículo Se marcado, sera obrigado a SERIE
Obrigar informar Cambio

Obrigar informar Motor

Dado técnicos do veículo que devem ser informados.
Pode escolher centro de custo Para OS internas.
Tipo de OS Sugerida Quando abrir OS via agenda, qual tipo ja vai default
Tipo de O Passante Quando abrir OS Passante qual tipo já vai default
Agendamento Forçar consultor Técnico na Agenda SE sim, a Agenda do consultor vai MANDAR na Agenda dos produtivos.
Fuso Horario Por empresa, quanto tempo adiantar ou somar na agenda. Imagine um grupo que tem empresas em vários estados. e 1 servidor central
Hora que inicia e termina o Agendamento. Estabelece os limites da Agenda. Das 08 as 18 por exemplo.
Intervalo de tempo na Agenda Consultor Define a divisao default do tempo na agenda: 15,30,60 minutos. Pode mudar na hora.
Intervalo de tempo na Agenda Produtivo
Kit Padrão para Agendamento Quando na abertura não vem nenhum serviço, este kit era como default.

Sugestão: Diagnostico e lança um serviço de 1 hora

Tolerância máxima de atraso em minutos Quando o cliente chegar na Recepção.se o ATRASO for maior que este parâmetro, o sistema obrigar a agendar de novo o serviço.
Recepção Tempo para uma Agendamento voltar para o PA Quanto um cliente não aparece no dia, o que fazer com o Agendamento ?

Este parâmetro define o TEMPO, depois da hora marcada, que deve voltar o Agendamento para a Central de atendimento para nova tentativa

de remarcação.

Time Atende Checklist No checklist, se colocar o item como "AMARELO", o sistema vai gerar um evento para contato futuro.

Quem vai atender este eventos? este time aqui parametrizado. Pode ser o mesmo time do Atendimento. Nada impede.