Lembrete de Revisão: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 21: | Linha 21: | ||
<big>só com o chatbot e NÃO SERA ENVIADA</big> | <big>só com o chatbot e NÃO SERA ENVIADA</big> | ||
'''Veja um exemplo de template de Lembrete'''[[Arquivo:Imagetempalte1.png|nenhum|miniaturadaimagem]] | |||
|[[Arquivo:Imagelemchat2.png|nenhum|miniaturadaimagem]] | |[[Arquivo:Imagelemchat2.png|nenhum|miniaturadaimagem]] | ||
|} | |} |
Edição das 19h26min de 19 de agosto de 2020
Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o mesmo "X" dias antes.
Estes número de dias é o parâmetro:
No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.
No CRMSERVICE teremos robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:
- Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
- Cliente pediu pra ligar
Template e Chatbot do Lembrete
Na tabela de disparos, vamos configurar:
Template | Chatbot |
---|---|
Importante
Não esqueça do Template, senão a Mensagem fica sem sentido, só com o chatbot e NÃO SERA ENVIADA Veja um exemplo de template de Lembrete |
Vejam como funciona os Robos
{1} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA
Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo. {Veja a Query}
{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}
Temos um Robô que fica no servidor que vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .
Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish. Veja a query que é executada.
A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:
|