Lembrete de Revisão: mudanças entre as edições

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* <small>Cliente pediu pra ligar</small>
* <small>Cliente pediu pra ligar</small>
  '''Template e Chatbot do Lembrete'''
  '''Template e Chatbot do Lembrete'''
Na '''[[Tabela de Disparo de Whatsapp|tabela de disparos]]''', vamos configurar o template (texto de apresentação parametrizado)
Na '''[[Tabela de Disparo de Whatsapp|tabela de disparos]]''', vamos configurar:
[[Arquivo:Imagedispconf1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
{| class="wikitable"
 
!Template
e o Chatbot, veja
!Chatbot
[[Arquivo:Imagelemchat2.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|-
|[[Arquivo:Imagedispconf1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imagelemchat2.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|}


  '''<big>Vejam como funciona os Robos</big>'''
  '''<big>Vejam como funciona os Robos</big>'''

Edição das 14h51min de 19 de agosto de 2020

Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o mesmo "X" dias antes.

Estes número de dias é o parâmetro:

Imagelembrete.png

No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.

No CRMSERVICE teremos robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:

  • Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
  • Cliente pediu pra ligar
Template e Chatbot do Lembrete

Na tabela de disparos, vamos configurar:

Template Chatbot
Imagedispconf1.png
Imagelemchat2.png
Vejam como funciona os Robos

{1} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA

Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo. {Veja a Query}

Imagelebrete.png

{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}

Temos um Robô que fica no servidor que vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .

Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish. Veja a query que é executada.

A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:

  1. Quero re-Agendar online
  2. Confirmo Agendamento
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem