Lembrete de Revisão: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
  <big>'''{1} O [[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]'''</big>
Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o mesmo "X" dias antes.  
[[Query do Lembrete|Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo]][[Arquivo:Imagelebrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelebrete.png]]
 
'''<big>{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}</big>'''
Estes número de dias é o parâmetro:[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|300x300px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelembrete.png]]
 
No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.
 
No CRMSERVICE teremos robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,
 
eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:
* Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
* Cliente pediu pra ligar
'''<big>Vejam como funciona os Robos</big>'''
<big>'''{1} O [[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]'''</big>
 
[[Query do Lembrete|Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo]][[Arquivo:Imagelebrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelebrete.png]]'''<big>{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}</big>'''
 
<small>Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .</small>
<small>Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .</small>


Linha 17: Linha 30:
#<big>Quero que me liguem</big>
#<big>Quero que me liguem</big>
|}
|}
'''Parâmetro que o sistema verifica para poder alimentar a fila de disparo'''
[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelembrete.png]]

Edição das 14h32min de 19 de agosto de 2020

Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o mesmo "X" dias antes.

Estes número de dias é o parâmetro:

Imagelembrete.png

No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.

No CRMSERVICE teremos robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,

eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:

  • Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
  • Cliente pediu pra ligar
Vejam como funciona os Robos

{1} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA

Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo

Imagelebrete.png

{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}

Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .

Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish. Veja a query que é executada.

A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões.

  1. Quero re-Agendar online
  2. Confirmo Agendamento
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem