Disparos: mudanças entre as edições

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* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]] {Aqui ficam as opções do CHATBOT !!!}</small>
* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]] {Aqui ficam as opções do CHATBOT !!!}</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* [[Entenda como funcionam os Robôs|<small>Entenda como funcionam os Robôs</small>]]
  '''<big>Gerenciamento</big>'''
  '''<big>Gerenciamento</big>'''
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]

Edição das 20h01min de 18 de agosto de 2020

Conceito
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, e um Passivo, veja
Tipo do disparo entenda
Agendamento das Revisões programadas no ciclo,
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.
Imagefluxolead.png
Configurações
Gerenciamento

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