Disparos: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
  '''Conceito'''
  '''Conceito'''
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos definidos</small>
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, e um Passivo, veja</small>
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Tipo do disparo
!Tipo do disparo
Linha 14: Linha 14:
|<small>'''[[No Show]]''' </small>
|<small>'''[[No Show]]''' </small>
|<small>Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
|<small>Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
|-
|Passivo
|<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos",</small> <small>ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
|}
|}
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>
Linha 29: Linha 34:
* [[Entenda como funcionam os Robôs|<small>Entenda como funcionam os Robôs</small>]]
* [[Entenda como funcionam os Robôs|<small>Entenda como funcionam os Robôs</small>]]
  '''<big>Chatbot Passivo</big>'''
  '''<big>Chatbot Passivo</big>'''
<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
  '''<big>Gerenciamento</big>'''
  '''<big>Gerenciamento</big>'''
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]

Edição das 19h16min de 18 de agosto de 2020

Conceito
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, e um Passivo, veja
Tipo do disparo entenda
Agendamento das Revisões programadas no ciclo,
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.
Imagefluxolead.png
Configurações
Chatbot Passivo
Gerenciamento

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos