Disparos: mudanças entre as edições

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* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* [[Entenda como funcionam os Robôs|<small>Entenda como funcionam os Robôs</small>]]
* [[Entenda como funcionam os Robôs|<small>Entenda como funcionam os Robôs</small>]]
'''Tratamento'''
 
{| class="wikitable"
|-
|<small>''Client nao Respondeu''</small>
|<small>Depois de X tempo {conforme parâmetro abaixo}, sem resposta, o sistema alimenta o totalizador na agenda</small>
|[[Arquivo:Imagenresp2.png|esquerda|miniaturadaimagem|81x81px]]
|}
  '''<big>Lembrete de Revisão</big>'''
  '''<big>Lembrete de Revisão</big>'''
* <small>O '''[[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]''' vai ler os  as agendas do dia  e  "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado</small>
* <small>O '''[[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]''' vai ler os  as agendas do dia  e  "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado</small>

Edição das 19h12min de 18 de agosto de 2020

Conceito
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos definidos
Tipo do disparo entenda
Agendamento das Revisões programadas no ciclo,
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.
Imagefluxolead.png
Configurações
Lembrete de Revisão
  • JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler os as agendas do dia e "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado
  • O Chatbot vai ter as seguintes opções
  1. Quero re-Agendar online
  2. Confirmo Agendamento
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
Parâmetro que o sistema verifica para poder alimentar a fila de disparo
Imagelembrete.png
No-Show
  • Clientes que permitam e tenham o celular correto. o cliente vai ter as opções:
  1. Quero re-Agendar online
  2. Já fiz este serviço, obrigado
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
Como é alimentado o totalizador de NO SHOW?
Imagenshow..png

É alimentado de forma Manual, pelo Recepcionista ou de forma automática, pelo JOB abaixo

Imagejobnshow.png

Este JOB que fica monitorando se já passou o tempo especificado no parâmetro abaixo, e se sim

Imageparnoshow.png

Veja que as ações são interligadas e automáticas: O sistema ja alimenta a Agenda e ja aciona o cliente.

Chatbot Passivo

Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Gerenciamento

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos