Conceito Agendamento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 29: Linha 29:
|<small>Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis</small> <small>mensagem na fila de disparo</small>
|<small>Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis</small> <small>mensagem na fila de disparo</small>
|Duvida........
|Duvida........
|}
'''Tratamento quando não responde'''
{| class="wikitable"
|-
|<small>''Client não Respondeu''</small>
|<small>Depois de X tempo {conforme parâmetro abaixo}, sem resposta, o sistema alimenta o totalizador na agenda</small>
|[[Arquivo:Imagenresp2.png|esquerda|miniaturadaimagem|81x81px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenresp2.png]]
|}
|}

Edição das 19h11min de 18 de agosto de 2020

  • O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões abaixo:
Imagedisparo..png
Resposta Ação Na Agenda
Quero Agendar On-line Mandamos o link que permite o agendamento online na Agenda Premiun {Consultor ou Produtivo}O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo.

Veja detalhes

Imageagendou.png
Quero que me liguem Alimentamos um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar
Imagepligar2..png
Já fiz este serviço, obrigado Sistema vai encerrar o Evento com MOTIVO que esta parametrizado no Chatbot e alimenta PERDIDOS na Agenda.
Imagerecusou2..png
Não tenho interesse
Veículo não me pertençe mais
Não quero mais Receber Whatsapp Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila de disparo Duvida........

Tratamento quando não responde

Client não Respondeu Depois de X tempo {conforme parâmetro abaixo}, sem resposta, o sistema alimenta o totalizador na agenda
Imagenresp2.png