Disparos: mudanças entre as edições
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Edição das 19h10min de 18 de agosto de 2020
Conceito
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos definidos
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes. Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP. Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato. |
Configurações
- Configurar a tabela de Disparos {Aqui ficam as opções do CHATBOT !!!}
- Ativar o Parâmetro que libera os disparos.
- Entenda como funcionam os Robôs
Tratamento
Client nao Respondeu | Depois de X tempo {conforme parâmetro abaixo}, sem resposta, o sistema alimenta o totalizador na agenda |
Lembrete de Revisão
- O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler os as agendas do dia e "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado
- O Chatbot vai ter as seguintes opções
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Parâmetro que o sistema verifica para poder alimentar a fila de disparo
No-Show
- O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler os Eventos {A cada 1 hora} que estão como NO SHOW na Agenda e alimenta a fila de disparo
- Clientes que permitam e tenham o celular correto. o cliente vai ter as opções:
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Como é alimentado o totalizador de NO SHOW?
É alimentado de forma Manual, pelo Recepcionista ou de forma automática, pelo JOB abaixo
Este JOB que fica monitorando se já passou o tempo especificado no parâmetro abaixo, e se sim
Veja que as ações são interligadas e automáticas: O sistema ja alimenta a Agenda e ja aciona o cliente.
Chatbot Passivo
Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.
Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.
Gerenciamento
Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos