Menu fixo do Chatbot: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 24: | Linha 24: | ||
| | | | ||
#Quero re-Agendar online | #Quero re-Agendar online | ||
# | #Quero que me liguem | ||
#Já fiz este serviço, obrigado | #Já fiz este serviço, obrigado | ||
#Não tenho interesse | #Não tenho interesse |
Edição atual tal como às 21h37min de 13 de agosto de 2020
tipo do Disparo | Chatbot Fixo |
---|---|
Agendamento |
|
Confirmação de Recepção |
|
No-Show |
|
Vamos analisar as Respostas
Quero Agendar On-line
Nesta caso, vamos mandar o link associado, que é a tela de agendamento online
Quero que me liguem
Neste caso, vamos alimentar um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar
Já fiz este serviço, obrigado ou Não tenho interesse
Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado
Veículo não me pertençe mais
Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado
e tambem encerra todos os eventos FUTUROS do ciclo deste veículo/cliente
Nao quero mais Receber Whatsapp de Revisão
Sistema vai marcar o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila