Tabela de Disparo de Whatsapp: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
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Sem resumo de edição
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!Descrição
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|É possível desativar algumas opções do Chatbot.
 
Fica a critério da Concessionaria
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|'''Descrição alternativa'''
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|'''Link'''
|'''Link'''
|Somente para a opção "Quero agendar online".
|Somente para a opção "Quero agendar online".
É composto de 2 partes
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!Ip e porta do servidor
!link padrão a agenda do crmservice
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|'''Motivo de perda'''
|'''Motivo de perda'''

Edição das 21h08min de 13 de agosto de 2020

Tela Campo
Imagedispauto4.png
Descrição
  1. Agendamento
  2. Confirmação de Recepção
  3. No show na Recepção

Dica:Veja fluxo dos disparos.

Template

Qual template sera usado para Saudar o cliente.

Super importante.

Aba Chatbot

O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.

Imagedispautochat.png
Campo Descrição
Ativo É possível desativar algumas opções do Chatbot.

Fica a critério da Concessionaria

Descrição alternativa É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.

Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico".

O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.

Link Somente para a opção "Quero agendar online".

É composto de 2 partes

Ip e porta do servidor link padrão a agenda do crmservice
Motivo de perda Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.

Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço.

Mensagem de retorno Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.

Só não vai ser usada no caso do agendamento.