Tabela de Disparo de Whatsapp: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 21: Linha 21:


=== Aba Chatbot ===
=== Aba Chatbot ===
[[Arquivo:Imagedispautochat.png|miniaturadaimagem|606x606px|nenhum]]
'''[[Menu fixo do Chatbot|O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.]]'''[[Arquivo:Imagedispautochat.png|miniaturadaimagem|606x606px|nenhum]]


'''[[Menu fixo do Chatbot|O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.]]'''
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!
!Campo
!
!Descrição
|-
|-
|
|
|
|
|-
|-
|
|'''Descrição alternativa'''
|
|É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.
|-
|
|
|}
 
{| class="wikitable"
|-
|
=== <u>Campos da Tabela</u> ===
'''Descrição alternativa'''
 
É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.
 
Exemplo: Não quero que venha "'''quero que liguem'''"e sim "'''Quero receber contato telefônico'''".  
Exemplo: Não quero que venha "'''quero que liguem'''"e sim "'''Quero receber contato telefônico'''".  


O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.
O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.
 
|-
'''Link'''
|'''Link'''
 
|Somente para a opção "Quero agendar online".
Somente para a opção "Quero agendar online".
|-
 
|'''Motivo de perda'''
'''Motivo de perda'''
|Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.
 
Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.
 
Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço.
Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço.
 
|-
'''Mensagem de retorno'''
|'''Mensagem de retorno'''
 
|Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.
Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.
 
Só não vai ser usada no caso do agendamento.
Só não vai ser usada no caso do agendamento.
|-
|
|
|}
|}

Edição das 21h06min de 13 de agosto de 2020

Tela Campo
Imagedispauto4.png
Descrição
  1. Agendamento
  2. Confirmação de Recepção
  3. No show na Recepção

Dica:Veja fluxo dos disparos.

Template

Qual template sera usado para Saudar o cliente.

Super importante.

Aba Chatbot

O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.

Imagedispautochat.png
Campo Descrição
Descrição alternativa É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.

Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico".

O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.

Link Somente para a opção "Quero agendar online".
Motivo de perda Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.

Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço.

Mensagem de retorno Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.

Só não vai ser usada no caso do agendamento.