Tabela de Disparo de Whatsapp: mudanças entre as edições

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# Cliente não respondeu
# Cliente não respondeu
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'''Vamos analisar as Respostas'''
=== Quero Agendar On-line ===
Nesta caso, vamos mandar o link associado, que é a tela de agendamento online[[Arquivo:Imageaponline.png|nenhum|miniaturadaimagem|567x567px]]
=== '''Quero que me liguem''' ===
Neste caso, vamos alimentar um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar
=== '''Já fiz este serviço, obrigado ou''' '''Não tenho interesse''' ===
Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado
=== '''Veículo não me pertençe mais''' ===
Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e  coloca o MOTIVO que esta parametrizado
e <u>tambem encerra todos os eventos FUTUROS do ciclo deste veículo/cliente</u>
=== '''Nao quero mais Receber Whatsapp de Revisão''' ===
Sistema vai marcar o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila


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Edição das 20h57min de 13 de agosto de 2020

Vamos ter tipos de disparos bem determinados, que são:

  1. Agendamento
  2. Confirmação de Recepção
  3. No show na Recepção

Dica:Veja fluxo dos disparos.

Tabela: menu/Leadzap/Disparos & Chatbot
Imagedispauto4.png

Descrição Fixa: São os 3 tipos já citados

Template

Qual template sera usado para Saudar o cliente. Super importante.

Aba Chatbot
Imagedispautochat.png

O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.

Disparo Chatbot
Agendamento
  1. Quero Agendar online
  2. Quero que me liguem
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Veículo não me pertençe mais
  6. Nao quero mais receber whatsapp de revisao
Confirmação de Recepção
  1. Quero re-Agendar online
  2. Confirmo Agendamento
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
  6. Cliente não respondeu
No-Show
  1. Quero re-Agendar online
  2. Já fiz este serviço, obrigado
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
  6. Cliente não respondeu

Campos da Tabela

Descrição alternativa

É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.

Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico".

O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.

Link

Somente para a opção "Quero agendar online".

Motivo de perda

Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.

Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço.

Mensagem de retorno

Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.

Só não vai ser usada no caso do agendamento.