Cliente não Respondeu: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:Imagenaorespcli.png|nenhum|miniaturadaimagem|649x649px]]
[[Arquivo:Imagenaorespcli.png|nenhum|miniaturadaimagem|649x649px]]Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente e o mesmo "NÃO RESPONDEU" depois de x dias, o que fazer?
{| class="wikitable"
|-
|Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo "NÃO RESPONDEU"


depois de x dias, o que fazer? Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagecnr.png]]Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.
Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja:[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagecnr.png]]Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.


Agentes deverão entrar em contato com o cliente pois a mensagem não foi suficiente.  
Agentes deverão entrar em contato com o cliente.
|}

Edição atual tal como às 14h56min de 12 de agosto de 2020

Imagenaorespcli.png

Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente e o mesmo "NÃO RESPONDEU" depois de x dias, o que fazer? Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja:

Imagecnr.png

Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.

Agentes deverão entrar em contato com o cliente.