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  '''Filtros e  Totalizadores'''
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<small>Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário</small>  
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|'''<small>Agenda</small>'''
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<small>Data do contato {Hoje, ontem, etc}.</small>  
|<small>Data do contato {Hoje, ontem, etc}.</small><small>Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado</small>
 
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|'''<small>Campanha</small>'''
|'''<small>Campanha</small>'''
<small>Vem as Campanhas ativas</small>
|<small>Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas</small>
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<small>Vem os times que estão marcados para ser de PA</small>
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|'''<small>Agente (tambem conhecido como Ponto de Atendimento, PA)</small>'''
|'''<small>Agente</small>'''
<small>PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.</small>
|<small>Tambem conhecido como Ponto de Atendimento, PA</small><small>Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.</small>
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|<small>'''Automática'''  São Eventos Agendados pela "[[Configurar a Tabela de programação automática|Programação Automática]]" com envio de whatsapp para agendamento.</small> <small>'''Manual'''  São Eventos que não  foram configurados na programação automática.[[Avulso X Agrupados X Programados|Podem ser eventos agrupados ou não]].</small>
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|<small>'''Automática'''</small> <small>São Eventos Agendados pela "[[Configurar a Tabela de programação automática|Programação Automática]]" com envio de whatsapp para agendamento</small>
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|<small>'''Manual'''</small> <small>São Eventos que não  foram configurados na programação automática.[[Avulso X Agrupados X Programados|Podem ser eventos agrupados ou não]].</small>
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| ''[[Todos Pendentes|<small>Ativos Pendentes</small>]]''
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|<small>Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS.]]</small>  
|<small>Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS.]]</small>  
<small>[[Conceito de Ativo e Passivo|As Passivas]] ficam no totalizador :{Cliente Passivo}</small>
<small>[[Conceito de Ativo e Passivo|As Passivas]] ficam no totalizador :{Cliente Passivo}</small>
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|''[[Cliente Recusou|<small>Cliente Recusou</small>]]''
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|<small>Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
|<small>Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
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|''[[Pediu para ligar|<small>Pediu para ligar</small>]]''
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|<small>Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar.</small>  
|<small>Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar.</small>  
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|''[[Cliente Agendou|<small>Cliente Agendou</small>]]''
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|<small>Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
|<small>Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
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|''[[Cliente não Respondeu|<small>Cliente não Respondeu</small>]]''
|''[[Cliente não Respondeu|<big>Cliente não Respondeu</big>]]''
|<small>Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu.</small>
|<small>Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado</small>
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|[[Não Compareceu|<small>No-Show</small>]]
|[[Não Compareceu|<big>No-Show</big>]]
|<small>Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO-SHOW.</small>
|<small>Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.</small>
<small>O No-show sera Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.</small>
<small>O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.</small>
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|''[[Cliente Passivo|<small>Cliente Passivo</small>]]''
|''[[Cliente Passivo|<big>Cliente Passivo</big>]]''
|<small>Cliente mandou um oi para o numero de WHATSAPP e foi atendido pelo [[Chatbot|chatbot.]]</small>
|<small>Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo [[Chatbot|chatbot.]]</small>
<small>Vai poder Agendar, ver OS, etc</small>
<small>Vai poder Agendar, ver OS, etc</small>
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Edição das 14h38min de 12 de agosto de 2020

É a tela de trabalho dos Agentes e da Gerência.

ImageAgendanova.png

Ao clicar na coluna CLIENTE, vai para Ficha de Agendamento

Filtros e  Totalizadores
Filtro Descrição
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}.Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado
Campanha Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas
Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente Tambem conhecido como Ponto de Atendimento, PAResponsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.
Tipo Automática São Eventos Agendados pela "Programação Automática" com envio de whatsapp para agendamento
Manual São Eventos que não foram configurados na programação automática.Podem ser eventos agrupados ou não.
Totalizador Descrição
Ativos Pendentes Lista todas as agendas PENDENTES e ATIVAS.

As Passivas ficam no totalizador :{Cliente Passivo}

Cliente Recusou Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo Chatbot ou pelo Fone
Pediu para ligar Cliente, no Chatbot, pediu para ligar.
Cliente Agendou Client agendou. Pelo Chatbot ou pelo Fone
Cliente não Respondeu Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado
No-Show Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.

O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.

Cliente Passivo Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo chatbot.

Vai poder Agendar, ver OS, etc

Saiba mais sobre Whatsapp Automático

Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE

  1. Agendamento : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo Chatbot, pode agendar
  2. Confirmação de Agendamento: Faltando X dias, o sistema manda nova mensagem pra confirmação. Cliente pode mudar pelo Chatbot.
  3. NO-SHOW: Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.
Dica:Canal de Contato

Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.

Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.

Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda já foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho enviar mensagem e ligar.

A ideia é LIGAR somente em 3 casos

{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP

{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {Já temos totalizador na tela pra isto}

{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no Chatbot {Já temos totalizador na tela pra isto}