Cliente Agendou: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 23: Linha 23:


====== Robô Inativo[editar | editar código-fonte] ======
====== Robô Inativo[editar | editar código-fonte] ======
[[JOB CRMSERVICE PROG AUTO|O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.]]
[[Entenda como funcionam os Robôs|O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.]]


  '''<big>A Confirmar - Na fila de disparo</big>'''
  '''<big>A Confirmar - Na fila de disparo</big>'''

Edição das 20h20min de 11 de agosto de 2020

É o objetivo final do processo. Fazer com que o cliente agende pelo LEADZAP ou pelo fone.

Imageclienteageno.png

Uma vez Agendado, temos agora que controlar o segundo disparo, que é a CONFIRMAÇÃO da Agenda.

O Robô vai ler as Agendas confirmadas que estejam dentro do tempo do parâmetro abaixo para poder enviar

Imageparmatroconfirmacao.png

Temos os subtotais

A Confirmar / Problemas

São eventos de CONFIRMAÇÃO que não serão enviados, por algum motivo abaixo:

Imagequebracliconf4.png
Cliente não permite[editar | editar código-fonte]

Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir

para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente.

Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido[editar | editar código-fonte]

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.

Robô Inativo[editar | editar código-fonte]

O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.

A Confirmar - Na fila de disparo

O Zap de confirmação AINDA não foi disparos. mas já esta na fila

A Confirmar - Enviou ZAP

Esta cliente já esta agendado e já foi Enviado o segundo ZAP, agora de confirmação.

Cliente Confirmou

O cliente deu OK na confirmação.Já não vamos precisar ligar para ele.

Se ele demorar responder, o robô ja vai jogar pra fila dos NÃO RESPONDIDOS e ai sim, teremos que ligar

Cliente CHEGOU

Aqui é que todos queremos.

Cliente Agendou, confirmou, chegou e ja abriu OS.

Atingimos o objetivo que é a captção do cliente,

No gerenciamento será possivel saber quantos vieram automaticos e quantos pelo Fone