Cliente Agendou: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 23: | Linha 23: | ||
====== Robô Inativo[editar | editar código-fonte] ====== | ====== Robô Inativo[editar | editar código-fonte] ====== | ||
[[ | [[Entenda como funcionam os Robôs|O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.]] | ||
'''<big>A Confirmar - Na fila de disparo</big>''' | '''<big>A Confirmar - Na fila de disparo</big>''' |
Edição das 20h20min de 11 de agosto de 2020
É o objetivo final do processo. Fazer com que o cliente agende pelo LEADZAP ou pelo fone.
Uma vez Agendado, temos agora que controlar o segundo disparo, que é a CONFIRMAÇÃO da Agenda.
O Robô vai ler as Agendas confirmadas que estejam dentro do tempo do parâmetro abaixo para poder enviar
Temos os subtotais
A Confirmar / Problemas
São eventos de CONFIRMAÇÃO que não serão enviados, por algum motivo abaixo:
Cliente não permite[editar | editar código-fonte]
Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir
para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente.
Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.
DDD/Celular inválido[editar | editar código-fonte]
Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.
Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.
Robô Inativo[editar | editar código-fonte]
O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.
A Confirmar - Na fila de disparo
O Zap de confirmação AINDA não foi disparos. mas já esta na fila
A Confirmar - Enviou ZAP
Esta cliente já esta agendado e já foi Enviado o segundo ZAP, agora de confirmação.
Cliente Confirmou
O cliente deu OK na confirmação.Já não vamos precisar ligar para ele.
Se ele demorar responder, o robô ja vai jogar pra fila dos NÃO RESPONDIDOS e ai sim, teremos que ligar
Cliente CHEGOU
Aqui é que todos queremos.
Cliente Agendou, confirmou, chegou e ja abriu OS.
Atingimos o objetivo que é a captção do cliente,
No gerenciamento será possivel saber quantos vieram automaticos e quantos pelo Fone