CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
* <small>É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS</small>
* <small>É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS</small>
* <small>Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" sugerido}</small>
* <small>Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" sugerido}</small>
* <small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.</small>  
* <small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS. Na primeira Etapa Teremos  Agenddamento & Recepção</small>  
  '''Configuração inicial & Conceitos'''
  '''Configuração inicial & Conceitos'''
'''<big>{1}  [[Agendamento Automático|Agendamento Automático]]</big>'''
<blockquote>'''<big>{1}  [[Agendamento Automático|Agendamento Automático]]</big>'''</blockquote><blockquote>'''<big>{2} [[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>'''</blockquote>
 
  '''<big>Vantagens da programação automática & Disparos Leadazap</big>'''
'''<big>{2} [[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>'''
  '''Vantagens da programação automática & Leadazap'''
*<small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
*<small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
*<small>O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"</small>
*<small>O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da  oficina vai quase "andar sozinho"</small>
*<small>Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.</small>
*<small>O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos  onde o cliente poderá interagir.</small>
*<small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small>
*<small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small>
*<small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
*<small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
*<small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.</small>
*<small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.</small>
  '''Tela inicial'''
  '''<big>Tela inicial</big>'''
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|-
|-

Edição das 13h03min de 7 de agosto de 2020

  • É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
  • Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" sugerido}
  • Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS. Na primeira Etapa Teremos Agenddamento & Recepção
Configuração inicial & Conceitos

{1} Agendamento Automático

{2} Disparos Leadzap

Vantagens da programação automática & Disparos Leadazap
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da oficina vai quase "andar sozinho"
  • O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos onde o cliente poderá interagir.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.
Tela inicial
Imagepainel.png
Painel Pesquisa Os & orçamentos Passante
Usuário
Menu
Tela Itens
Imagemenuinicial.png
Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitários
Conceitos 

Página principal > Soluções Web > CRM Services