Disparos: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 27: Linha 27:
<small>O '''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA'''  vai ler os Eventos {A cada 1 hora} que estão como NO SHOW na Agenda e disparar o CHATBOT para</small>  
<small>O '''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA'''  vai ler os Eventos {A cada 1 hora} que estão como NO SHOW na Agenda e disparar o CHATBOT para</small>  


<small>Clientes que permitam e tenham o celular correto. o clinte vai ter as opções:</small>
<small>Clientes que permitam e tenham o celular correto. o cliente vai ter as opções:</small>
 
{| class="wikitable"
=== Como é alimentado o totalizador de NO SHOW? ===
|-
|
#<small>Quero re-Agendar online</small>
#<small>Já fiz este serviço, obrigado</small>
#<small>Já fiz este serviço, obrigado</small>
#<small>Não tenho interesse</small>
#<small>Quero que me liguem</small>
|}
===== Como é alimentado o totalizador de NO SHOW? =====
[[Arquivo:Imagenshow..png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]]
[[Arquivo:Imagenshow..png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]]
<small>É alimentado de forma Manual, pelo Recepcionista ou de forma automática, pelo JOB abaixo</small>
<small>É alimentado de forma Manual, pelo Recepcionista ou de forma automática, pelo JOB abaixo</small>
[[Arquivo:Imagejobnshow.png|nenhum|miniaturadaimagem|757x757px]]
[[Arquivo:Imagejobnshow.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]


<small>Este JOB que fica monitorando se já passou o tempo especificado no parâmetro abaixo, e se sim</small>  
<small>Este JOB que fica monitorando se já passou o tempo especificado no parâmetro abaixo, e se sim</small>  
[[Arquivo:Imageparnoshow.png|nenhum|miniaturadaimagem|669x669px]]  
[[Arquivo:Imageparnoshow.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]  


Veja que as ações são interligadas e automáticas: O sistema ja alimenta a Agenda e ja aciona o cliente.
Veja que as ações são interligadas e automáticas: O sistema ja alimenta a Agenda e ja aciona o cliente.
  '''<small>Chatbot Passivo</small>'''
  '''<big>Chatbot Passivo</big>'''
<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>



Edição das 14h05min de 6 de agosto de 2020

No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos definidos

  1. Agendamento das Revisões programadas no ciclo,
  2. Lembrete de Revisão :Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. No Show : Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Imagefluxolead.png
Configurações
Agendamento Chatbot 
Lembrete de Revisão

O Robô vai ler as agendas do dia e "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular, conforme chatbot

Imagelembrete.png
No-Show

O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler os Eventos {A cada 1 hora} que estão como NO SHOW na Agenda e disparar o CHATBOT para

Clientes que permitam e tenham o celular correto. o cliente vai ter as opções:

  1. Quero re-Agendar online
  2. Já fiz este serviço, obrigado
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
Como é alimentado o totalizador de NO SHOW?
Imagenshow..png

É alimentado de forma Manual, pelo Recepcionista ou de forma automática, pelo JOB abaixo

Imagejobnshow.png

Este JOB que fica monitorando se já passou o tempo especificado no parâmetro abaixo, e se sim

Imageparnoshow.png

Veja que as ações são interligadas e automáticas: O sistema ja alimenta a Agenda e ja aciona o cliente.

Chatbot Passivo

Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Gerenciamento

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos