Tela de Atendimento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 29: Linha 29:
!Descrição
!Descrição
|-
|-
| '''''[[Todos Pendentes|<big>Ativos Pendentes</big>]]'''''
| ''[[Todos Pendentes|<big>Ativos Pendentes</big>]]''
|<big>Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS. As Passivas]] ficam no totalizador {Cliente Passivo}</big>
|<big>Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS. As Passivas]] ficam no totalizador {Cliente Passivo}</big>
|-
|-
|'''''[[Cliente Recusou|<big>Cliente Recusou</big>]]'''''
|''[[Cliente Recusou|<big>Cliente Recusou</big>]]''
|<big>Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</big>
|<big>Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</big>
|-
|-
|'''''[[Pediu para ligar|<big>Pediu para ligar</big>]]'''''
|''[[Pediu para ligar|<big>Pediu para ligar</big>]]''
|<big>Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar.</big>  
|<big>Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar.</big>  
|-
|-
|'''''[[Cliente Agendou|<big>Cliente Agendou</big>]]'''''
|''[[Cliente Agendou|<big>Cliente Agendou</big>]]''
|<big>Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</big>
|<big>Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</big>
|-
|-
|'''''[[Cliente não Respondeu|<big>Cliente não Respondeu</big>]]'''''
|''[[Cliente não Respondeu|<big>Cliente não Respondeu</big>]]''
|<big>Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu.</big>
|<big>Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu.</big>
|-
|-
|[[Não Compareceu|No Show]]
|[[Não Compareceu|<big>No-Show</big>]]
|<big>Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO-SHOW</big>
|<big>Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO-SHOW</big>
|-
|-
|'''''[[Cliente Passivo|<big>Cliente Passivo</big>]]'''''
|''[[Cliente Passivo|<big>Cliente Passivo</big>]]''
|<big>Cliente mandou um oi para o numero de WHATSAPP e foi atendido pelo [[Chatbot|chatbot.]]</big>
|<big>Cliente mandou um oi para o numero de WHATSAPP e foi atendido pelo [[Chatbot|chatbot.]]</big>
|}
|}

Edição das 15h29min de 31 de julho de 2020

É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia.

ImageAgendanova.png
Filtros e  Totalizadores
Empresa

Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário

Agenda

Data do contato {Hoje, ontem, etc}.Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado

Campanha

Vem as Campanhas ativas

Time

Vem os times que estão marcados para ser de PA

Agente

PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.

Todos/Automática/Manual
  • Automática são campanhas CRIADAS pela "Programação Automática" com envio de whatsapp para agendamento etc
  • Manual são Eventos que não foram configurados na programação automática ou são atrasados. Podem ser eventos agrupados ou não. Lembrar que estes eventos NÃO serão enviados automaticamente ao cliente.
Totalizador Descrição
Ativos Pendentes Lista todas as agendas PENDENTES e ATIVAS. As Passivas ficam no totalizador {Cliente Passivo}
Cliente Recusou Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo Chatbot ou pelo Fone
Pediu para ligar Cliente, no Chatbot, pediu para ligar.
Cliente Agendou Client agendou. Pelo Chatbot ou pelo Fone
Cliente não Respondeu Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu.
No-Show Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO-SHOW
Cliente Passivo Cliente mandou um oi para o numero de WHATSAPP e foi atendido pelo chatbot.

Ao clicar na primeira coluna, vai para Ficha de Agendamento deste Cliente.

Monitora o retorno do chatbot{o que os clientes clicaram} pelos totalizadores, integrando todo o processo de Contato: Leadzap && Telefone.

Whatsapp Automático

Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE

  1. Agendamento : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo Chatbot, pode agendar
  2. Confirmação de Agendamento: Faltando X dias, o sistema manda nova mensagem pra confirmação. Cliente pode mudar pelo Chatbot.
  3. NO-SHOW: Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.

Canal de Contato

Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.

Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.

Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda já foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho

enviar mensagem e ligar.

A ideia é LIGAR somente em 3 casos

{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP

{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {Já temos totalizador na tela pra isto}

{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no Chatbot {Já temos totalizador na tela pra isto}