Tabela de Disparo de Whatsapp: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 3: | Linha 3: | ||
# Confirmação de Recepção | # Confirmação de Recepção | ||
# No show na Recepção | # No show na Recepção | ||
<small>'''Dica:[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</small> | <small>'''Dica:[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</small> |
Edição das 19h09min de 30 de julho de 2020
Vamos ter tipos de disparos bem determinados, que são:
- Agendamento
- Confirmação de Recepção
- No show na Recepção
Dica:Veja fluxo dos disparos.
Tabela: menu/Leadzap/Disp.Automáticos
Veja que não tem a opção de inclusão. Os 3 tipo já vem fixo
Descrição
Fixa: São os 3 tipos já citados Template Qual template sera usado para Saudar o cliente. Celular Celular Cadastrado na Tabela do Leadzap. |
Para cada disparo, teremos o chatbot (opçoes) fixas que são
Neste caso, vamos alimentar um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar
Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado
Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado
Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado e tambem encerra todos os eventos FUTUROS do ciclo deste veículo/cliente
Sistema vai marcar o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila Campos da TabelaDescrição alternativa É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot. Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico". O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original. Link Somente para a opção "Quero agendar online". Motivo de perda Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO. Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço. Mensagem de retorno Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha. Só não vai ser usada no caso do agendamento. |