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* <big>O cliente recebe um ZAP com chatbot | * <big>'''[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</big> | ||
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* O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]] | * <big>SE escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium. </big> | ||
* <big>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</big> | |||
* <big>O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular.</big> | * <big>O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular.</big> | ||
* <big>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</big> | * <big>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</big> | ||
* <big>Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</big> | * <big>Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</big> | ||
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'''<big>Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]</big>''' | |||
* <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small> | * <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small> | ||
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Edição das 19h08min de 29 de julho de 2020
O Agendamento tem como função primordial:
- Agendar as Revisões programadas no ciclo.entrando em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.
- Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
- Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.
Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP, com as facilidades:[editar | editar código-fonte]
- O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps.
- Um Robô que fica no servidor vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.
- Veja como Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp
- Veja fluxo dos disparos.
- CHATBOT: O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisoes como Agendar/Recusar/Pedir para ligar / etc
- SE escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium.
- O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. Veja detalhes
- O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular.
- "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
- Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.
- Em Gerenciamento sera possivel Monitorar os 3 tipos disparos
Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]
- O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
- O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
- Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
- A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
- Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
- Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.