Disparos: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 11: Linha 11:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Imagefiltro canal.png|esquerda|miniaturadaimagem|400x400px]]
|[[Arquivo:Imagefiltro canal.png|esquerda|miniaturadaimagem|400x400px]]
|'''{1} Filtro  Canal'''
|'''{1} FILTRO CANAL'''
* Todo Produtivo esta associado a um BOX Ativo .
* Todo Produtivo esta associado a um BOX Ativo .
* Todo Box tem os CANAIS que pode atender
* Todo Box tem os CANAIS que pode atender
* Logo, sempre vamos obedecer se o Canal permite este agendamento
* Logo, sempre vamos obedecer se o Canal permite este agendamento
'''No Exemplo'''
CHIP que veio do LEADAZAP nao ira pra o Produtivo CARLOS
uma vez que o mesmo esta alocado em BOX que nao atende este canal.
Veja [[Tabela de Boxes]]
|-
|-
|[[Arquivo:Imagefiltrosetor.png|miniaturadaimagem|400x400px]]
|[[Arquivo:Imagefiltrosetor.png|miniaturadaimagem|400x400px]]

Edição das 13h15min de 29 de julho de 2020

Vamos lembrar que temos hoje 3 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento

  1. Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
  2. Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
  3. Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW

Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.

Com a Automatização, a oficina praticamente vai andar quase sozinha.

Como o CRMSERVICE Agenda um "CHIP" de forma Automática, sem intervenção humana?

O sistema faz uma analise dos seguintes critérios

Imagefiltro canal.png
{1} FILTRO CANAL
  • Todo Produtivo esta associado a um BOX Ativo .
  • Todo Box tem os CANAIS que pode atender
  • Logo, sempre vamos obedecer se o Canal permite este agendamento

No Exemplo

CHIP que veio do LEADAZAP nao ira pra o Produtivo CARLOS

uma vez que o mesmo esta alocado em BOX que nao atende este canal.

Veja Tabela de Boxes

Imagefiltrosetor.png
{2} FILTRO SETOR
  • Todo Servico{CHIP} tem um SETOR
  • Todo produtivo tem os SETORES que ele pode atender
  • Logo, um CHIP so vai para produtivos do mesmo Setor

No Exemplo o Produtivo Antonio Nao faz Eletrica,

logo não tem sentido ele pegar um CHIP de Eletrica.

O produtivo Jose ja Atende, logo via candidato a pegar o CHIP

{3}Filtro Box rápido

  • Existe a marcação de BOX rápido, ou seja, tera 2 técnicos
  • EM cadaservico existe um campo de TMO chamado DUOTEC
  • SE Serviço tem TMO DUOTEC com valor, o sistema ira dar prioridade para agendar em Box rápido. Porem pode agendar em box normal, caso Box rapido estiver ocupado
  • Se quiser GARANTIR que todo CHIP DUOTEC va par BOX rápido, temos um parâmetro

{4} Filtro Produtividade

  • Uma vez filtrado Setor e Box, dos produtivos "candidatos" que restaram, o sistema pega o que faz o serviço MAIS rápido.

MENU/Gerenciamento/Disparos Leadzap,

Vai gerenciar os 3 tipos

Para Cada
  • Empresa,
  • Tipo do disparo
  • Período determinado

Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes.

Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro.

Ou seja, a programação ja criou a fila, mas a data esta no futuro.

Lembrando que temos uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero.
Imagegrafdisp.png
Vamos poder ver tambem como estão sendo as respostas ao chatbot.