Disparos: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
Vamos lembrar que temos hoje 4 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento
Vamos lembrar que temos hoje 3 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento
# Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
# Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
# Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
# Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
# Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW
# Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW
# '''Fechamento de OS {Aqui sera a segunda etapa, onde o cliente vai poder ver e faturar a OS via leadzap. Esta em andamento}'''
Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.
Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.



Edição das 20h14min de 20 de julho de 2020

Vamos lembrar que temos hoje 3 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento

  1. Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
  2. Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
  3. Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW

Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.

Com a Automatização, a oficina praticamente vai andar quase sozinha.

MENU/Gerenciamento/Disparos Leadzap,

Vai gerenciar os 3 tipos

Para Cada
  • Empresa,
  • Tipo do disparo
  • Período determinado

Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes.

Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro.

Ou seja, a programação ja criou a fila, mas a data esta no futuro.

Lembrando que temos uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero.
Imagegrafdisp.png
Vamos poder ver tambem como estão sendo as respostas ao chatbot.