Agendamento da Oficina: mudanças entre as edições

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#<small>SE o Cliente Não APARECE  (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small>
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<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.</small>
==<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com  [[Integração com Whatsapp]]  via LEADZAP com as facilidades</small>==
==<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com  [[Integração com Whatsapp]]  via LEADZAP com as facilidades:</small>==
*<small>O Robô vai ler os Eventos de ciclo e AUTOMATICAMENTE ja criar as agendas. antes isto era um trabalho MANUAL.</small>
*<small>O Robô vai ler os Eventos de ciclo e AUTOMATICAMENTE ja criar as agendas. antes isto era um trabalho MANUAL.</small>
*<small>Um segundo Robô vai criar a fila de disparos dos whatsapps e dispararcom controle de tempo para evitar bloqueios do numero.</small>
*<small>Um segundo Robô vai criar a fila de disparos dos whatsapps e disparar com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.</small>
*<small>O Agendamento  sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.</small>
*<small>O Agendamento  sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premium. '''Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.'''</small>
*<small>O Robô também vai lembrar  o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.</small>
*<small>O Robô também vai lembrar  o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.</small>
*<small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou  cancelar, via celular.</small>
*<small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou  cancelar, via celular.</small>
*<small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi"  para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito</small>
*<small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi"  para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito</small>
==Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo  grande parte das tarefas  feita de forma automática. Vantagens:==
==Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo  grande parte das tarefas  feita de forma automática. Vantagens:==
*O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução
*O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
*O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
*O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
*Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
*Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria. A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo.
*Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza.
*Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza.
*Aumento no fluxo da oficina
*Aumento inevitavel no fluxo da oficina
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Edição das 21h16min de 16 de julho de 2020

Agendamento

O Agendamento tem como função primordial

  1. Agendar as Revisões programadas no ciclo.Ou seja, entrar em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.
  2. Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. SE o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP com as facilidades:

  • O Robô vai ler os Eventos de ciclo e AUTOMATICAMENTE ja criar as agendas. antes isto era um trabalho MANUAL.
  • Um segundo Robô vai criar a fila de disparos dos whatsapps e disparar com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.
  • O Agendamento sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premium. Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.
  • O Robô também vai lembrar o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito

Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:

  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
  • Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria. A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza.
  • Aumento inevitavel no fluxo da oficina
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