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<small>[[CRMSERVIÇES|CRM'''SERVIÇES''']] é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS</small>
<small>é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS</small>


<small>Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}</small>
<small>Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}</small>


<small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas  foram feitas de forma a facilitar  a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.</small>
<small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas  foram feitas de forma a facilitar  a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.</small>
 
 
== Tela inicial ==
* Painel
* [[Pesquisa Eventos|Pesquisa]]
* [[Novo Lead|Passante]]
* [[Usuario|Usuário]]
 
== Menu ==
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Edição das 14h09min de 16 de julho de 2020

é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Tela inicial

Menu

Imagemenuinicial.png

Agendamento

O Agendamento tem como função primordial

  1. Agendar as Revisões programadas no ciclo.Ou seja, entrar em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.
  2. Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. SE o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP com as facilidades

  • O Robô vai ler os Eventos de ciclo e AUTOMATICAMENTE ja criar as agendas. antes isto era um trabalho MANUAL.
  • Um segundo Robô vai criar a fila de disparos dos whatsapps e dispararcom controle de tempo para evitar bloqueios do numero.
  • O Agendamento sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.
  • O Robô também vai lembrar o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito

Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:

  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução
  • O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
  • Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza.
  • Aumento no fluxo da oficina
Imagefluzo agedna.png
Recepção

Lê a AGENDA criado pelo Agendamento, abrindo OS ou Orçamento.Pode abrir Passante. A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.

Algumas novidades na Abertura
  • CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.
  • Checklist completo, com fotos e observações
  • Kits elaborados
  • O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente
  • Cliente vai assinar direto no tablet
  • Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.
Consulta OS/ORC

Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.

Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Oficina

Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS

Gerenciamento

Telas Gerenciais do CRMSERVICE

Tabelas

Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE

Topo da Tela

No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente

Perfil do usuario

No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario

Help

Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena

Conceitos

Views & Functions

Jobs

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.

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