CRM Services: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 9: | Linha 9: | ||
|- | |- | ||
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <big>Agendamento</big>]''' | |'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <big>Agendamento</big>]''' | ||
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.</small> | |||
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP com as facilidades</small>''' | '''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP com as facilidades</small>''' | ||
Linha 19: | Linha 19: | ||
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</small> | * <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</small> | ||
* <small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.</small> | * <small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.</small> | ||
[[Arquivo:Imageagendaleadzap.png|miniaturadaimagem|353x353px|centro]] | |||
* | * | ||
Edição das 12h39min de 16 de julho de 2020
CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}
Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
Agendamento
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda. Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP com as facilidades
|
Recepção
Lê a AGENDA criado pelo Agendamento, abrindo OS ou Orçamento.Pode abrir Passante. A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro. Algumas novidades na Abertura
|
Consulta OS/ORC
Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos. |
Agenda Consultor |
Agenda Produtivo |
Oficina
Tela que codifica/aponta/Requisita, emfim, trabalha a OS |
Gerenciamento
Telas Gerenciais do CRMSERVICE |
Tabelas
Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE |
Topo da Tela
No topo da tela, sempre estará disponível uma consulta rápida: OS/nome cliente/fone ou E-mail do cliente |
Perfil do usuario
No canto esquerdo da tela temos o perfil do usuario |
Help
Interrogação vermelha empresa vai acessar o Help do menu. Tente ler, vale a pena |
Conceitos
Andamento
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.
Página principal > Soluções Web > CRM Services