NBS Recap Web - Agenda Leads: mudanças entre as edições
Linha 171: | Linha 171: | ||
{| class="wikitable" | {| class="wikitable" | ||
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Lead – Coleta.png|semmoldura|900x900px]] | |[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Lead – Coleta.png|semmoldura|900x900px]] | ||
| | | | ||
# Utilize o filtro para localizar a ficha (originada de uma coleta); | |||
# Será listado todos os pneus inclusos na coleta; | |||
#* A visualização será em múltiplos de 5 | |||
# Utilize os botões para exibir os dados da linha marcada do pneu; | |||
#* Ao utilizar o botão [[Arquivo:Botão impressora única.png|semmoldura]], será impresso a ficha de coleta da linha escolhida; | |||
#* Ao utilizar o botão [[Arquivo:Botão Lixeira 5.png|semmoldura]], será deletado a linha escolhida da ficha de coleta; | |||
# Para imprimir toda a ficha de coleta, clique no botão [[Arquivo:Botão Impressora verde.png|semmoldura]]. | |||
|- | |- | ||
|[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta – Visualizar .png|semmoldura|600x600px]] | |[[Arquivo:Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta – Visualizar .png|semmoldura|600x600px]] | ||
| | |Ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Impressora verde.png|semmoldura]], será impresso a ficha completa da coleta. | ||
|} | |} | ||
---- | ---- | ||
Linha 185: | Linha 187: | ||
=== Visualização dos dados da Ficha === | === Visualização dos dados da Ficha === | ||
Na ficha além de visualizar os detalhes ainda é possível visualizar mais detalhes do pneu, inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, é possível imprimir a etiqueta do pneu e o histórico dessa ficha. | Na ficha além de visualizar os detalhes ainda é possível visualizar mais detalhes do pneu, inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, é possível imprimir a etiqueta do pneu e o histórico dessa ficha. | ||
Botões: | |||
Imprimir Etiqueta | |||
Histórico Ficha | |||
{| class="wikitable" | {| class="wikitable" | ||
|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Lead – Fichas.png|semmoldura|900x900px]] | |||
| | | | ||
# Utilize os filtros em Tela para localizar as fichas (quando necessário) e clique no botão [[Arquivo:Botão Pesquisar 21.png|semmoldura|38x38px]] | |||
#* Use o botão [[Arquivo:Botão Limpar Campo.png|semmoldura]] para limpar os parâmetros de pesquisa | |||
# Grid | |||
# Botões | |||
#* Clique no botão [[Arquivo:Botão Detalhes 2.png|semmoldura]] para; | |||
#* Clique no botão [[Arquivo:Botão Inserir Imagem.png|semmoldura]] | |||
#* Clique no botão [[Arquivo:Botão Imprimir Etiqueta.png|semmoldura]] para; | |||
#* Clique no botão [[Arquivo:Botão Histórico Ficha.png|semmoldura]] para; | |||
|- | |- | ||
| | | | ||
| | |||
|} | |} | ||
---- | ---- |
Edição das 20h43min de 11 de setembro de 2024
Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > Agenda Leads
Agenda Leads
Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).
Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.
Para acessar, no menu superior clique no ícone destacado abaixo.
Filtro Avançado
Ao clicar no botão será exibido o formulário abaixo, onde será possível:
Filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.
Ficha do Evento
Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.
Também poderá:
- Alterar o Interesse;
- Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
- Alterar a data do próximo contato;
- Alterar o responsável;
- Alterar o termômetro;
- Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
- Alterar o cliente;
- Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
- Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
- Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
- Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.
Alterar Interesse
Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.
Lead Perdido
Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.
Atenção 2: Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:
Não exista Pneu relacionado.
Ou todos os Pneus Coletados estejam cancelados.
Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.
Necessário o acesso CR008 – Pode perder Evento – Recapagem Web.
Selecione o evento e clique no botão | |
Selecione o motivo da perda e descreva o ocorrido para controle da empresa (espaço com contador automático, limitado a até 100 caracteres). |
Remarcar Contato
Remarcar o contato informando o termômetro do Lead, a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.
Selecione o evento e clique no botão | |
Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório. |
Alterar Responsável pelo Evento
Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.
Necessário o acesso CR008 – Acesso para filtrar por responsável do evento
Selecione o evento e clique no botão | |
Selecione a opção para qual será alterado o responsável do evento. |
Alterar o Cliente
É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link Mudar para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:
- Nome;
- CPF/CNPJ;
- E-mail.
Para alterar o cliente ou obter informações do mesmo, clique no link: | |
|
Botão Mais detalhes
Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão , como seus dados de identificação e endereços cadastrados.
Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas
Nesta sessão o usuário terá as seguintes opções:
- Visualização da Coleta
- Visualização dos dados da Ficha
- Mais detalhes do pneu
- Visualização de informações extras do Evento
Visualização da Coleta
Nesta opção o usuário poderá visualizar alguns dados da coleta como:
- Id. da Coleta
- Sequência
- Marca
- Medida
- Modelo
- Dot
- Matrícula
- Num. Fogo
- Valor
- Data Coleta
- Previsão Entrega
- Imprimir a ficha de Coleta.
Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.
Ao clicar no botão , será impresso a ficha completa da coleta. |
Visualização dos dados da Ficha
Na ficha além de visualizar os detalhes ainda é possível visualizar mais detalhes do pneu, inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, é possível imprimir a etiqueta do pneu e o histórico dessa ficha.
Botões:
Imprimir Etiqueta
Histórico Ficha
Mais detalhes do pneu
Visualização de informações extras do Evento
Observação:
É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do Lead, a data do contato e uma observação. Após só salvar.
Histórico:
É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.
Email:
É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do Lead para o cliente.
Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > Agenda Leads