NBS Recap Web - Agenda Leads: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 8: Linha 8:
[[Arquivo:Menu superior - agenda leads.png|semmoldura|384x384px]]
[[Arquivo:Menu superior - agenda leads.png|semmoldura|384x384px]]
----
----
{|
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Menu Agenda Lead.png|semmoldura|800x800px]]
|[[Arquivo:Menu Agenda Lead.png|semmoldura|800x800px]]
|Algumas informações da Agenda ''Leads'':
|Algumas informações da Agenda ''Leads'':
Linha 18: Linha 18:
# <small>Incluir um novo Evento/Lead.</small>
# <small>Incluir um novo Evento/Lead.</small>
|}
|}
----


=== Filtro Avançado ===
=== Filtro Avançado ===
----É possível filtrar por ''Lead'', Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.
----Ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Filtro Avançado.png|semmoldura]] será exibido o formulário abaixo, onde será possível:


[[Arquivo:Agenda Lead - Filtro Avancado.png|semmoldura|600x600px]]
Filtrar por ''Lead'', Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Agenda Lead - Filtro Avancado.png|semmoldura|800x800px]]
|}
 
----


== '''<big>Ficha do Evento</big>''' ==
== '''<big>Ficha do Evento</big>''' ==

Edição das 20h04min de 9 de setembro de 2024

Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > Agenda Leads

Agenda Leads

Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).

Importante - Não obrigatório

Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.

Para acessar, no menu superior clique no ícone destacado abaixo.

Menu superior - agenda leads.png


Menu Agenda Lead.png Algumas informações da Agenda Leads:
  1. Filtros como o Cód. Evento, Cód. Empresa, Responsável Evento, Filtros avançados, botão pesquisar e o intervalo de data de contato do dia ou informado no filtro avançado;
  2. Filtro de Contatos do dia e Atrasado quantificado;
  3. Filtro de Leads a Qualificar e Qualificado quantificado (Clientes cadastrados ou não);
  4. Filtro do Termômetro dos Leads quantificado;
  5. Tabela com filtro de ordem por número dos eventos/leads, a quantidade de Leads no dia, recarregar a tabela, informações do Lead como o tipo de evento, número do evento (Abrir Detalhes do Evento), por qual mídia veio o cliente, nome e E-mail, valor negociado e a data do próximo contato;
  6. Incluir um novo Evento/Lead.

Filtro Avançado


Ao clicar no botão Botão Filtro Avançado.png será exibido o formulário abaixo, onde será possível:

Filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.

Agenda Lead - Filtro Avancado.png

Ficha do Evento

Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.

Também poderá:

  • Alterar o Interesse;
  • Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
  • Alterar a data do próximo contato;
  • Alterar o responsável;
  • Alterar o termômetro;
  • Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
  • Alterar o cliente;
  • Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
  • Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
  • Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
  • Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.

Agenda Lead - Detalhes do Lead.png

Alterar Interesse


Caso necessário alterar o interesse do cliente no evento, no exemplo acima, está com interesse Recapagem.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Mudar interesse.png

Lead Perdido


Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Atenção 2: Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:

Não exista Pneu relacionado.

Ou todos os Pneus Coletados estejam cancelados.

Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Pode perder Evento – Recapagem Web.

Informar o motivo da perda e descrever o ocorrido para controle da empresa.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Lead Perdido.png

Remarcar Contato


Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Remarcar o contato informando o termômetro do Lead, a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato.png

Alterar Responsável pelo Evento


Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.

Importante

Necessário o acesso CR008 – Acesso para filtrar por responsável do evento

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Remarcar Contato Origem- NBSRecapWeb.png

Alterar o Cliente


É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link Mudar Link mudar.png para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:

  • Nome;
  • CPF/CNPJ;
  • E-mail.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente.png

Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão Btn pesquisar recapweb.png

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente 02.png

Mais detalhes


Nos detalhes do cliente é possível checar os dados e endereços cadastrados.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Buscar Cliente – Mais Detalhes.png

Encontrando o cliente, clicar em Btn aceitar recapweb.png para que esse cadastro seja vinculado ao evento.

Clique no botão Botão Novo Usuário.png para a inclusão de um novo cadastro;

Importante

Necessário o acesso 60211 – Acesso Inclui Cliente.

Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas


Visualização da Coleta


É possível visualizar alguns dados da coleta como: Id. da Coleta, Sequência, Marca, Medida, Modelo, Dot, Matrícula, Num. Fogo, Valor, Data Coleta, Previsão Entrega e imprimir a ficha de Coleta.

Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta.png

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Coleta – Visualizar .png

Visualização dos dados da Ficha


Na ficha além de visualizar os detalhes ainda é possível visualizar mais detalhes do pneu, inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, é possível imprimir a etiqueta do pneu e o histórico dessa ficha.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar .png

Mais detalhes do pneu


Agenda Lead – Detalhes do Lead – Ficha – Visualizar mais detalhes do pneu.png

Visualização de informações extras do Evento


Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento.png

Observação:

É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do Lead, a data do contato e uma observação. Após só salvar.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações .png

Histórico:

É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 2.png Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações 3.png

Email:

É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do Lead para o cliente.

Agenda Lead – Detalhes do Lead – Evento – Observações - Email.png


Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > Agenda Leads