Soluções NBS - Montadoras - FCA - Recall FCA: mudanças entre as edições

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|Após confirmação sistema está disponível para Consulta de Recall
|Após confirmação, o sistema está disponível para Consulta de Recall
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|Agendamento:
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=== Agendamento: ===
Para sistema avisar no agendamento que tem recall é preciso ativar parâmetro na empresa para apresentar recall no agendamento.
Para sistema avisar no agendamento que tem recall é preciso ativar parâmetro na empresa para apresentar recall no agendamento.


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|Agendamento.
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# Sistema alerta na abertura de agenda se tem recall a ser feito na concessionaria.
# Sistema alerta na abertura de agenda se tem recall a ser feito na concessionaria.
# Sistema já criar uma agenda conforme disponibilidade do consultor técnico e produtivo para o recall.
# Sistema já criar uma agenda conforme disponibilidade do consultor técnico e produtivo para o recall.
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|Na abertura da O.S :
|Na abertura da O.S:
# Sistema vai alerta que existe Recall pendente para Chassi.
# Sistema vai alerta que existe Recall pendente para Chassi.
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Edição das 23h26min de 17 de julho de 2024

Objetivo


Realizar consultas de verificação se o veículo tem alguma campanha ou recall em aberto para ser realizado, sistema também faz consulta das campanhas e recall já realizados.

Configuração da empresa que pode utilizar o processo de Recall ou Campanhas


OS - Interface - FCA - Consulta de Recall.png Abrir processo de configuração no seguinte caminho:

NBS_OS >> Tabelas >> Interface >> FCA >> Consulta de Recall:

NBS OS - Tabelas - Interface - FCA - Consulta de Recall-001.png Clicar no botão “inclusão” adicionar configuração na impressa.
NBS OS -Tabelas - Interface - FCA - Consulta de Recall 0.01.png
  • Definir o ambiente: Selecionar o ambiente de “Produção”.
  • Definir empresa: Selecionar a empresa que deseja ativar configuração, de acordo a marca da empresa o sistema já traz automaticamente dados do Token e Endereço do Webservices.
  • Campos Proxy: Isso fica a critérios da empresa, se mesma tiver proxy em sua rede tem que ser configurado.
  • Token: sistema já traz automático.
  • URL Consulta Recall: Sistema já traz automaticamente os endereço conforme a empresa se for Fiat ou CJDR.
NBS OS -Tabelas - Interface - FCA - Consulta de Recall 003.png Após confirmação, o sistema está disponível para Consulta de Recall
Terceira tela de parâmetros CRM Validar abertura.png

Agendamento:

Para sistema avisar no agendamento que tem recall é preciso ativar parâmetro na empresa para apresentar recall no agendamento.

Parâmetros Gerais 3 >> Parâmetros >> CRM/Agenda Premium/TWS >> Nova Agenda Rápido Oficina >> Validar campanha na abertura do agendamento.

  1. Ativar esse parâmetro por empresa.
NBS CRM Evento Manual.png
  1. Sistema alerta na abertura de agenda se tem recall a ser feito na concessionaria.
  2. Sistema já criar uma agenda conforme disponibilidade do consultor técnico e produtivo para o recall.
Consulta lista de Recall 01.png Na abertura da O.S:
  1. Sistema vai alerta que existe Recall pendente para Chassi.